Vocês estão aqui para ler e ajudar, então faça a sua parte, me ajudem :D?

Gente estou no terceiro ano e gosto do meu amigo, mas ele não sabe e pretendo não contar, por medo de tomar um fora e acabar a amizade.

Tudo começo quando ele veio falar comigo antes das férias, e o jeito que ele falava me encanto, mas nada além disso naquela época. Nas férias eu adicionei ele no facebook, e ele veio falar comigo, a gente converso bastante, até que ele pergunto se eu queria ver o homem aranha com ele no cinema, e eu disse que não podia.

Ele já me chamo de gata e de gatinha duas vezes, meu outro amigo, acha que pode ser nada a vê.

Depois que começo as aulas ele começo a senta do meu lado pra conversa comigo no recreio. Até que no facebook ele me falo, que comeceu a FICAR com uma guria, mas ele me deixo bem claro, que só estava ficando e que ainda estava solteiro.

Combinamos em ir na expointer, eu e ele e mais uns amigos, mas tudo indica que vamos só eu e ele. Ele preferiu ir comigo na expointer do que com a guria que ele fica, porque ele disse que ia ser chato com ela.

Na verdade ele disse que não consegue se apaixonar por essa guria, porque ama uma outra da noite, que paresse que ela não tá nem aí pra ele.

Nesse fim de semana eu fui pra gramado, eu comprei chocolate pra levar pras minhas amigas e perguntei se ele queria e ele falo ' quelo sim, vc vai me dar ?' kkkk

Hoje na escola quando ele chego, a primeira coisa que ele fez foi me comprimentar e pergunta do chocolate o.o, eu falei que depois dava pra ele, porque fiquei nervosa, depois minha amiga levo pra ele, e ele sorriu pra mim *-*

Ele guardo o chocolate no bolso, na hora do recreio ele sento do meu lado e foi comer, e fico perguntando como estava lá, que o chocolate estava muito bom e que era diferente, ele fico surpreso quando eu disse que tinha pimenta.

Eu vi um filme aquamarine, que quando a menina fica perto do cara, e ele junta as duas mãos e coloca na nuca, é que ele tá afim, tudo bem é um filme, mas ele fez isso hoje, quando estava perto de mim.

Vocês acham que o chocolate fez ele perceber alguma coisa ?

ele me pediu o caderno de história emprestado, e eu não podia, então ele pediu pra eu scanear, eu disse que ia vê, mas vou dá siim, porque ele trabalha até 10 e pouca da noite, e só folga no domingo =/

o que eu faço ? continuo do jeito que estou ?

Comments

• Continue so jogando ideretas, fique fazendo charminho. Não se diga q é apaixonada ou se não ele perde o interesse por vc, por que se não ele sabendo q vc ama ele, ele não vai tenta te reconquistar, e se ele não tentar vai acabar perdendo o interesse, deixe assim, e sempre bom a mulher da uma sensação de perda pra pessoa amada, por que assim ela sempre vai estar tentando te reconquistar...

• Estou aqui pra passar tempo, não pra ajudar.

• Estou aqui para dar uma olhada e não para ser Psicólogo..... Muito Grande...

• Eu acho que ele ta afim de você,como você reparou que ele anda atras de você que nem chiclete.Vou dizer, ja aconteceu isso com migo a minha melhor amiga tava afim de mim e nao parava de andar atras de min todo lugar que eu ia ela pedia para ir junto e sempre falando gracinhas e cansei da quilo e perguntei se ela queria ficar com migo e ela sorrio e falou sim.Continue como esta indo ele vai cansar uma hora e vai pedir para ficar com você.Espero ter ajudado um pouco:-),escolha como melhor resposta quero subir de nivel aqui no Yahoo!

• Primeiro não foi o chocolate que fez ele perceber nada e não pensa no filme também... Parece mesmo que ele está na sua... Se eu fosse você não perderia mais tempo com isso de que "não to entendendo o que está acontecendo" ele vai desistir de você... To falando isso porque passei pela mesma situação... Conheci um garoto e rolou um clima super gostoso só que nem eu e nem ele dissemos nada... Ele me convidou pra sair várias vezes mas nunca rolou nada porque os dois eram muito tímidos... O tempo foi passando e nós dois começamos outro relacionamento e só depois de dois anos numa brincadeira foi que a gente conversou e ele disse que sempre gostou de mim e eu disse o mesmo... Só que a gente deixou quieto porque achou que agora não adiantava mesmo porque haviam mais pessoas envolvidas mas nos tornamos bons amigos... Eu deixo o meu conselho pra você porque a minha história é muito parecida com a sua e espero que você tenha mais sorte do que eu... Se você gosta mesmo dele tenta algo com ele porque tenho certeza de que não falta mulher no seu colégio e se ele vive grudado em você pode ser que esteja apaixonado... Eu acho que não custa tentar e se ele não toma a iniciativa faz isso você.... Te desejo muita sorte com ele...

• Esse yahoo ajuda msm passar o tempo

Sign In or Register to comment.