pergunta para as meninas ??
se uma garota gosta mto mas mto mesmo de um garoto, ( ela ja foi pra cama com outros caras ) e vai pra cama com o garoto e ele n da conta do recado, mas ela ama mto ele, muda alguma coisa, ela vai tentar esquecer ele ou o que ?
obg ai meninas
Comments
Se você ama alguém você não o deixa por não funcionar uma vez, ou duas.. ou por ser pior na cama que os outros moços. Você fica com ele porque, para além de ter tempo para aprender, melhorar, se redimir rs... há coisas bem mais importantes como o que sentimos com um simples abraço da pessoa que amamos. Problemas no paraiso todos teremos, amor de verdade nem sempre.. Se o acharmos continuamos com ele, pelo menos até problemas maiores surgirem.
Não, se ela ama de verdade, ela vai tentar superar o problema junto ao garoto!
se ela gosta mesmo de vc isso não vai influencia em nada no relacionamento de vcs. ela vai tentar esquecer nada mais.
Se ela o ama muito! Não vai ligar pra isso, de jeito nenhum! Pelo o contrário... vai procurar conversar com ele, dizer que não foi nada demais... que os dois ainda vão ter, bons momentos juntos... e etc...
num relacionamento a dois, tudo pode acontecer. mas se gosta mesmo, não muda nada, até mesmo porque sempre se pode, apreender e ensinar um para o outro. pense não seria pior, se o garoto, fosse o "cara", na cama logo de começo, e de uma hora pra outra ele deixasse de dar conta do recado? sendo assim, só se preocupe, em apreender uma maneira de satisfaze-la primeiro, uma boa dica é as preliminares. e tem mais, pode ser que o que ela está procurando, é o que vc tem pra dar, carinho, amor, atenção. já conhece aquela frase: A MULHER FINGE GOSTAR DE SEXO, PARA TER AMOR, E O HOMEM FINGE AMAR PRA TER SEXO. e é verdade, isso acontece mto por aÃ. fica na paz!!!
Hum,essa pergunta é interessante.
Vou contar a minha experiência, com uma situação dessa pra eu acabei partindo pra outra,depois esse rapaz que eu namorava (o que eu gostava mas não mandava bem) acabou vindo falar comigo e passei pra ele o que estava acontecendo,como ele me amava de verdade mesmo acabamos voltando e falando pra ele como que tinha que ser na cama.Na época eu era novinha e ficava sem jeito de falar desses assuntos com o namorado.
Tenta falar com ela,mulher geralmente fica sem jeito de falar que o parceiro não manda bem na cama.
Boa sorte.
Respondam,por favor:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Olha apesar de sua pergunta estar meio sem nexo vou tentar responder, então pelo que eu entendi á meninas já transou com vários caras mas gosta de um que ela acha que não vai conseguir transar, não ela não vai tentar esquecer o cara ela vai conversa com ele e vai falar que ele é muito especial pra ela e ela não quer tudo tão rápido assim (apesar de ter transado com vários) e eu acho que os dois vão chegar a conclusão que tudo tem que ser especial.
PS: espero ter ajudado
Oooi booa tarde !
Bom se a menina ama muitoo o garoto e ela for pra cama com ele conserteza vai ser o melhor pra ela sem duvidas vai ser por amor que ela foi pra cama com o garoto ! mesmo ele nao ter conseguindo dar conta ! Ah e ela nao vai muda com voce vai te amar muito mais pois ela se entrego pra pessoa que ama
se eu gosto muito do garoto eu ia entender o lado dele...por não mim aguenta na cama
Nossa muito tenso '-' mas enfim , sei lá , se ela ama ele de verdade deveria ficar com ele uai , quem sabe com o tempo ele não vai melhorando ?