pessoal uma ajuda aqui porfavor!!?

Alguem pode me dizer o nome de todos os DVD's da banda U2 por favor?

Comments

  • Bom Dia, Andreia!

    Olha, se você quer saber os DVDs mesmo, acho que são os seguintes:

    Rattle And Hum;

    Zoo TV Tour;

    Pop Mart;

    Go Home: Slane Castle Live;

    Vertigo Tour: Live From Chicago.

    Tem também dois DVDs com clipes, que foram lançados no estilo das coletâneas The Best Of e o DVD que veio com o disco How To Dismantle An Atomic Bomb.

    Não sei se o Under A Blood Red Sky virou DVD, mas é um CD ao vivo, com oito músicas, que foi lançado logo depois de War.

    Se não me engano, são esses aí... pelo menos, são os que tenho em casa...

    Na lista de CDs da moh matsumura, faltaram o, já citado acima, Under A Blood Red Sky, o Wade Awake In America, com quatro faixas, U2 18 Singles, com duas inéditas: The Saints Are Coming, com participação do Green Day e Window In The Skies, além das coletâneas The Best Of 1980 - 1990 & B-Sides e The Best Of 1990 - 2000 & B-Sides, ambas, também, com algumas inéditas e o último disco, No Line On The Horizon, por sinal, muito bom. A música Moment Of Surrender é uma das melhores do álbum.

    Abraços...

  • me da os dez pontossssss

    por favorrrr

    heehhehe

    ai vaiiiiiii

    Lançado em 1980, o primeiro disco do grupo, "Boy", é considerado uma das melhores estréias do rock. "I Will Follow", que abre a seleção de 11 faixas, está entre os melhores momentos da história da banda.

    Depois da promissora estréia, o quarteto voltou às lojas no ano seguinte com "October". Apesar de repetir a sonoridade roqueira de seu antecessor e de boas canções, como "Gloria" e "October", o disco não obteve o mesmo reconhecimento.

    O terceiro álbum, "War", lançado em 1983, traz "Sunday Bloody Sunday", um dos clássicos não só do repertório da banda, mas da história do rock. O disco conta ainda com sucessos como "New Years Day" e "40".

    "Unforgetable Fire", quarto trabalho da banda, foi lançado em 1984. A canção "Pride (In The Name Of Love)", homenagem ao ativista político norte-americano Martin Luther King, é um dos pontos altos do disco.

    Considerada por muitos a obra-prima da banda, "The Joshua Tree" chegou às lojas em 1987, para levar o nome do U2 a patamares inéditos até então. Também influenciado pela música norte-americana, o grupo gravou alguns de seus maiores hits, como "With Or Without You", "Where the streets Have No Name", "I Still Haven't Found What I'm Looking For" e "Bullet The Blue Sky", neste disco.

    O disco duplo "Rattle And Run" é uma espécie de imersão do grupo no country e blues norte-americano. Gravado durante a turnê pelos Estados Unidos de "The Joshua Tree", o disco não foi tão bem recebido pela crítica quando saiu, em 1988. Ainda assim, traz bons momentos como o dueto com B.B. King, em "Love Comes to Town" e a faixa "Desire".

    Em 1991, o grupo voltou, repaginado, com "Achtung Baby". Gravado em Berlim, no disco a banda flerta com o glam rock dos anos 70 e incorpora elementos eletrônicos a algumas faixas. "Even Better Than The Real Thing", "One" e "Mysterious Ways" são alguns dos destaques do disco.

    Concebido originalmente para ser um EP, "Zooropa" foi lançado como álbum em 1993. O disco mantém a mistura de rock e eletrônica, em faixas como "Numb" --uma das poucas da banda com vocais de The Edge-- e "Lemon". Apesar da sonoridade voltada para as pistas, o disco traz um belo dueto com o cantor coutry norte-americano Johnny Cash na canção "The Wanderer".

    Depois de dois discos marcantes, com "Pop", de 1997, o U2 não conseguiu a mesma repercursão. A aproximação com a eletrônica e efeitos de estúdio já não eram mais inovadores na música do grupo, que, num momento de megalomania, fechou uma loja da rede varejista Wal-Mart nos Estados Unidos para fazer o lançamento. O CD, cuja turnê trouxe a banda pela primeira vez ao Brasil, é um dos poucos que não traz uma canção que possa ser colocada entre os clássicos da banda.

    O décimo disco de estúdio, "All That You Can´t Leave Behind", de 2000, marcou o retorno do U2 ao rock puro e simples. Com faixas como "Walk On", "Beautiful Day" e "Elevation", o disco ganhou sete prêmios Grammy.

    Lançado em 2004, o mais recente disco da banda mentém-se fiel a sua herança roqueira. "How To Dismantle an Atomic Bomb" tem como destaque as músicas "Vertigo", "Because of You" e "City Of Blinding Lights", com refrões na medida para elouquecer o público que lota estádios para ver o U2 ao vivo

  • escreve no google

  • moh matsumura by moh matsumura

    JÁ TE MANDOU TUDO

    AGRADEÇA

Sign In or Register to comment.