mulheres e pegadores me ajudem?

quero conquistar uma garota, acabei de chegar num curso novo, todo mundo diz para eu ser eu mesmo, porem eu sou timido e nao consigo chegar numa sala onde não conheço ninguem, ja me enturmando, eu fico mt calado e mal consigo conversar...

algum de vocês podem me dar uma dica de como chego nela mais facil, se fico popular (como?), e meninas como vcs veem os garotos? como é o menino perfeito para vocês? me ajudem vlw :D

Comments

  • se você esta afim de ficar com ela deixe a timidez de lado , eu sei que é dificel mas não é impossivel . Essa parada de ser popular num ta com nada .. as vezes a menina prefere um menino mas na dele que não seja paparicado por muitas meninas e talz .. comece a conversas com a menina .. deixa acontecer naturalmente , assim vai ser bem melhor ;

  • Vc tem que ser vc mesmo...fica na sua, dá umas olhadas pra ela e tal...um olhar também ajuda na conquista.

    Eu particularmente gosto de homens tímidos.

  • Vou lhe dar algumas dicas:

    Mulheres gostam de homens que se destacam em alguma coisa.

    Por isso você tem que ser bom em alguma coisa.

    Para isso você tem que criar algo em comum entre você e ela.

    Alguma discuiplina, esporte, hobby, filmes etc.

    Mostre as suas habilidades ou conhecimentos em determinada área.

    Se você não é bom em nada pelo menos tem que ter a BELEZA. Caso isso esteja fora de cogitação, terá que usar o PODER. Se você tiver condições de grana poderá propor boas oportunidades tais como: restaurantes, cinema, shows.

    Enfim, mulher gosta de ser surpreendida. Analise seus colegas de turma e veja no que você é melhor do que eles.

    É nisso que voce tem que se destacar.

    Boa sorte.

  • Qdo estamos interessados em uma pessoa, o nosso instinto humano se encarrega de uma aproximação. A timidez vai se quebrando aos poucos, até q começamos a agir naturalmente.

  • vixe brother, aí é um pouco complicado...

    vc tem que perder essa timidez...

  • O esporte é a melhor maneira de se enturmar. Se lhe convidar para jogar bola, não recuse, participe. Apartir dai, as coisas vão melhorar e poder chegar na sua garota.

Sign In or Register to comment.