Na opiniao de vcs como anda o senario rock nascional?
tipo eu não curto nenhuma banda de rock brasileira....
se vc curte gostaria de saber qual
na minha opinião o brasil e uma vergonha nesse quesito
sinto falta apenas de Raul seixas .....e legião.....
a para não generalizar tem sepultura
qual a opinião de vcs .....obrigado
Update:preciso escrever direito para me auto pontuar
Comments
Ta em decadencia, as poucas bandas boas que temos de rock, nem na midia aparece.
Agora se for pra falar de rock lixo tem um monte na midia Ò_Ò
o senario do rock nascional atuau é muinto ruin. só as bamdas amtigas da dedaca de 80 e 90 salvan
Enfim... claro que proporcionalmente o rock nacional das décadas de 70 e 80 eram muito superiores, principalmente com o regime militar, as bandas brasileiras dessa época nasciam repletas de ideologias, foi um excelente período não só para o rock no Brasil, como toda a arte produzida na época no Brasil, poemas, pinturas, música...
Mas não temos um cenário ruim, na verdade.. de rock realmente não estamos muito feitos, mas o Brasil na minha opinião é um dos países que mais surge boas bandas de metal, o Brasil tornou-se forte nisso, somente os brasileiros não conseguem perceber e acabam insistindo naquele estereótipo de que no Brasil toda música criada é péssima, devido a esse estereótipo que muitas bandas brasileiras de metal fazem muito mais sucesso fora do país que dentro, temos que dar atenção a nossas bandas e valorizá-las, somente desse modo nosso país poderá crescer cada vez mais no cenário.
atémais.
=]
_____
Puxa.. essa pergunta é de auto-pontuação? )))=
Era deduzível que esses erros foram propositais.
Que coisa, respondi para nada então, porque além de não ajudar a usuária que na verdade é um usuário, a MR já está decidida... triste a situação da categoria, ao menos poderia utilizar perguntas limbadas. =\
___
Rock 'n Roll Troll coraçãozinho ...
Tudo bem então )=, sinta-se a vontade.
Olha, não tá a melhor coisa do mundo, é obvio... Mas dizer que tá uma merdã total, é um exagero. Se vc procurar bem no youtube, vc ve que tem varias bandas novas surgindo, que são muito boas.. O problema é que essas bandas não são divulgadas pela mídia, pq agora, quando mais fútil, melhor...
Bom, não vou dizer que está totalmente ruim por que irei estar mentindo. Eu gosto do Legião, Raul Seixas, Sepultura, Mamonas e Pitty... Mas tem uma banda que estou conhecendo agora que é maravilhosa, se chama Escarlatina Obsessiva de Minas Gerais. É banda Post-punk
Cenário
as ultimas bandas boas foram jota quest e skank
agora so tem PORCARIA MSMO
Vergonha é escrever CENÁRIO e NACIONAL com S.
o cenário acabou quando legião terminou
Ainda bem que tem Krisiun e Hibria pra salvar.