esta chegando o niver do meu namorado o que dou de presente?( homens)?

Estava pensando em comprar uma fantasia sexual e uns bombonzinhos para dar a ele! será q ele ia gostar de ver sua namorada toda arrumadinha e ainda colocando chocolate na boquinha?

Comments

  • Com toda certeza.. qualquer presente é válido com tanto que seja com amor.!!

    Boa sorte!!!!

    ☻/ !!!

    /▌

    / \

  • É preferível um Playstation 3

  • Todas as mulheres querem fazer essa surpresa de fantasia e sexo casual....Como vcs são sem criatividade.

    Essas fantasias com roupas e chocolate deveria acontecer sempre não só em datas especiais. Minha namo faz a mesma coisa. Se é meu niver quero um presente pô. Um tenis legal, camiseta, perfume....entende.

    Vc se da como um presente acho que é muita presunsão!

  • Creio que ia gostar sim. Afinal uma fantasia sexual será um presentinho para vocês dois né (rsrs).

    Mas, faz um clima bem legal no quarto, algumas velas.

    E talvez, por que não, um jantarzinho bem romântico?

    Huuuuuuuuuum, acho que ia ser perfeito viu ><

    Beijos, boa sorte !!

  • Acertou no presente hehehe

  • "Presentes" de conteúdo sexual não deveriam ser chamados de presentes. E sim algo comum para expresar o quanto você o ama. Mas faça sim, como um bônus para a noite.

    Dê um presente para ele, lembresse do que ele gosta, valorize as suas prefências, marcas, time, leve tudo em consideração.

    Eu gostaria de ganhar uma boa garrafa de vinho, e roupas (veja o tipo que ele gosta).

    Se vocêama o seu namorado o suficiente, o sexo deveria ser o melhor possivel, mas não apenas no aniversário dele.

  • interessante flor mais esse pode ser o presente da noite o mais Sexual e o presente do dia, pode ser uma roupa ou coisa assim anoite vc ARRASA.

  • Os homens costuma gostar desses mimos sim...rs

  • kkkk'

    poode crer, se você quér dar uma coisa para um homem,

    que ele realmente vai gostar.. dá sexo!

    todos gostam! eu iria adorar.

    é uma boa idéia ;)

  • Tenho certeza q ele vai gostar.

Sign In or Register to comment.