♥15 de agosto, dia da solteirice , quem está solteiro ai?
Ninguém sabe ao certo quando ou quem inventou esse dia (donos de baladas, bares e a mídia), mas isso é o que menos importa! Os namorados, pais, mães, crianças, todo mundo tem seu dia, nada mais justo que os solteiros, uma espécie aventureira, divertida e sempre alegre (tirando nas manhãs de domingo, dia que a ressaca costuma detonar!), também tenham a sua homenagem. E tirem vantagem disso!
Essa semana muitas baladas e bares farão promoções especiais pra nós, então aproveitem!..rs
Beijos♥
Comments
Oooiii!
Foi ontem, pois hoje já é 16/08. Eu estou solteiro, pois ainda não permiti me amarrarem. Mas chega um dia que temos que abandonar a liberdade e deixar que nos coloquem uma coleira. kkkkkkk... Mas felizmente ainda não tenho uma previsão para esse dia chegar. kkkkkkkkk...
Beijo, morena!
.
oi Pri!
sabe como é né... solteira sim... sozinha nunca! rs ô/.
beijos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou responder nada, Amiga.
Foi por causa de assuntos assim que levei o apelido de Vacona. hsuahsuhaushaushus
Dia lindo, Amiga Vacona.
Ah nem sabia dessa data...
interessante, é meu dia então kkk mais não tem nada de promoção não =/
Viva a solteirisse ô/
Bjo!
olá minha princesa carioca
bom não posso dizer que estou solteiro uma vez que meu coração esta ligado ao seu...
mas a todos os solteirões e solteironas de plantão... muitas felicidades ,alegrias, curtição ,festa e outros enfins mas nunca esqueçam e nem deixem de lado o juizo o bom senso e acima de tudo a amor de Deus....
pra vc minha amada winchester val todo o meu amor e um grande beijo ... bem gostoso ta bom
e a todos os solteiros e solteiras ... minhas felicitações pelo seu dia.
kkkkkkkkkkkkk
oie
meu dia hoje UHU e eu nem sabia \o/ XD kkkkkkk
feliz dia do Solteiro então pra tu tambem
kisses!
Estou AMANDO Pri !
Bjs
aqui é dia de um santo, é feriado KKKKKK
não sabia que é dia a solteirice também
enfim , é meu dia então /Ã/
Eu aqui..
Abraço! Até +
Oi!
Solteiro sim, sozinho também.
Trágico...
Parabéns a todos os Forevers Alones do Brasil e do Mundo, inclusive eu (Mandar parabens pra mim mesmo: Forever Alone Lv Preocupante)!
Abraços do Juninho!