um filho atrapalha o relacionamento?

Oi gente é o seguinte eu namorava com um cara e a gente terminamoos e nesse tempo ele pego uma menina e engravidou ela so que eles não estão juntos ele vai assumir so a criança ele me ama e eu amo ele a gente namorou 2 anos e 10 meses e agora a gente voltamos so que eu tenho 17 anos e ele tem 22 anos a gente se ama tanto mais meus pais não vai mais aceitar sabe so que eu amo ele e vamos ficar juntos acima de tudo e ele vai assumir so a filha dele que esta pr viir o que vc's acham que eu devo fazer lutar para ficar com a pessoa que me ama e que eu amo ou desistir a gente voltamos e estamos escondidos por enquanto! ? me respondem por favor estou sofrendo tanto!

eu sei que vai ser muito difícil Pará mim! mais tipo aconteceu NE ele é homem e a menina sabe muito bem que ele me ama e ela tem 19 anos não é mais nenhuma mocinha e ele conversou com ela ontem e disse tudo eu entendo ele até todo mundo erra na vida mais o problema é meus pais agora! :'( esta o problema a menina é facil! ele deu a pirula a ela e ela disse que não funcionou mais é quase impossivel falhar eu vou entender o lado dele de ser pai e vu apoiar alias ela tbm vai voltar com o ex namorado vai ser dificil mais minha cabeça é firme e ele esta muito arrependido..

MEU MAIS EU SEI QUE EU NÃO VOU ENCONTRAR OUTRA PESSOA QUE EU AME TANTO QUANTO ELE! EU PENSO QUE ISSO É UMA PROVA DE DEUS PARA SABER SE O QUE SENTIMOS É AMOR DE VERDADE A PONTO DE PASSAR POR TUDO ISSO!

Update:

MAIS AI QUE ESTA O PROBLEMA ELA NÃO É EX NAMORADA DELE NUNCA FOI ELE TRANSOU COM ELA UMA VEZ SÓ ELE FICO COM ELA SO 1 VEZ ELES NÃO TEIM NADA ENTENDE..

Comments

  • Garota nao pense que eh uma prova de Deus ate pq Deus condena o sexo antes do casamento.. mas vamos la, voces namoraram 2 anos e 10 meses.. largaram, ele namorou outra pessoa, se ele a engravidou eh pq ele nao tem um pingo de responsabilidade neh? poderia ter se previnido!

    Agora filho eh pra vida toda, e sempre essa ex dele vai estar ligada na vida do seu namorado, pq ela eh MAE de um FILHO dele.

    Acho que nesse caso eh melhor voce da um tempo, so ele pode curar todas essas magoas.

  • FILHOS........ é uma dadíva de DEUS

  • Ka, a vida é sua. Se vc quiser namorar com um cara que tem quatro filhos. O maximo que os seus pais podem fazer é respeitar sua decisão. Mas deixe pra decidir isso mais pra frente, depois que vc completar os 18, e quando se sentir mais madura.

  • Tudo bem....a vida é sua..vc é corajosa o suficiente pra passar por cima das decisões e das não aceitações dos seus pais..tudo bem ...ok guria.. mas não diga que isso é uma prova que Deus pôs em sua vida...isso é sentimento seu criado em seu coração por vc mesma...Deus não tem nada a ver com isso..por favor...não misture as coisas.Não importa a sua decisão..mas quando decidir faça o melhor.

  • alem de ser gorda e troxa e corna

  • Acho que antes dele namorar você, ele deveria priorizar primeiro a criança, depois relacionamentos amorosos. Não acho que ele irá atrapalha-lo, acho que quem irá atrapalhar será você. =]

  • filho nunca atrapalha

Sign In or Register to comment.