Como eu passo o dia dos namorados sem uma namorada?
Como eu posso passar o dia dos namorados sem uma namoradas vendo as pessoas na rua se beijando e eu aqui no vácuo kk me ajudem quero namorar uma garota mas a questão n é essa a questão é COMO EU PASSO O DIA DOS NAMORADOS SEM NAMORADA??
Comments
Joinha para à Aline!
To na mesma situação.
pense antee só doq mal acompanhado
Meu conselho, convide teus amigos e amigas solteiras, e vá se divertir seja numa festa, ou só dando uma volta e se divertindo mesmo. Só não aconselho a passar sozinho sozinho, sem ninguém a volta, aà é deprimente.
Gato, o dia em si é só uma comemoração, e não uma obrigação de todos terem uma pessoa ao lado, lógico que é ótimo passar dia dos namorados com alguém, mas se não tem, encara o dia como outro qualquer, vai pro cinema, balada, chama seus amigos solteiros tbm, vai assistir jogo, jogar ps 3 ou xbox, expressar seus sentimentos num Mortal Kombat, enfim, tantasc coisas, quem sabe numa balada vc n encontra alguém legal?
Amanhã é mais um dia do pessoal comprar presente, gastar dinheiro e tal, mais é outro dia como outro qualquer!
Espero ter ajudado, beijos
Faça tudo o que vc faz, em um dia qualquer! E lembre-se q vc não é o único q vai ficar sozinho neste dia! bjo*(
Vai curtir com os amigos, vai em baladas onde tem mulheres interessantes...
MULHERES ta, não VADIAS...
Faça como eu, passe com seu pc
sai com os amigos
Como um dia normal. Meu namorado terminou comigo uma semana atrás e nem por isso estou estérica por passar o dia dos namorados sozinha.
Olha na parte do beijo você pode comprar uma boneca infalÃvel e você pode beijar ela o quanto quiser. você pode também comprar chocolates flores e escrever um cartão dizendo o quanto você se ama ou o quanto você queria uma namorada rs, e mande entregar na sua casa e assista o filme eu odeio o dia dos namorados. )