Caso você tenha montros surpreendentes e bons, não importa o resto, mas para isso teria que ter pelo menos 20 montros super-fortes.
Deck bom, é um deck de estratégia, aquele que tem vários efeitos como tirar pontos dos montros do adversário, expandir o campo do montro para aumento seu poder.
Mas se você tiver um deck razoável e souber usar tais cartas em tempo certo, pode transformá-lo em um super-deck. Muitos falam que o deck tem que ser bom, mas caso o jogador não for, não tem jeito.
Eu já joguei com uma porcaria de deck, testando duas táticas, usar cartas de emergência assim quando vir ou esperar até o limite, sempre na ganhei quando usava a segunda tática, mas quando eu peguei um deck forte a primeira tática foi melhor.
Então tenho duas dicas para te dar:
Deck forte = Seja agressivo
Deck fraco = Jogue mais na defensiva e guarde suas surpresas para o final.
Comments
Caso você tenha montros surpreendentes e bons, não importa o resto, mas para isso teria que ter pelo menos 20 montros super-fortes.
Deck bom, é um deck de estratégia, aquele que tem vários efeitos como tirar pontos dos montros do adversário, expandir o campo do montro para aumento seu poder.
Mas se você tiver um deck razoável e souber usar tais cartas em tempo certo, pode transformá-lo em um super-deck. Muitos falam que o deck tem que ser bom, mas caso o jogador não for, não tem jeito.
Eu já joguei com uma porcaria de deck, testando duas táticas, usar cartas de emergência assim quando vir ou esperar até o limite, sempre na ganhei quando usava a segunda tática, mas quando eu peguei um deck forte a primeira tática foi melhor.
Então tenho duas dicas para te dar:
Deck forte = Seja agressivo
Deck fraco = Jogue mais na defensiva e guarde suas surpresas para o final.
Meu deck mais forte tem 40 cartas.
Por isso , na minha opinião, é melhor vc fazer um deck com 40 cartas.
Tipo assim:
20 ou 19 monstros
14 ou 15 mágicas
5 ou 6 armadilhas.
No extra deck, vc pode colocar quantas fusões e synchros vc quiser pois não vai fazer muita diferença .
Sempre coloca uma cartas de negação de efeito, destruição e cartas de robar no deck, facilita muito o jogo essas cartas, exemplo:
Pot of greed(Banido)
Dark Bribe
Magic Jammer
Mirror Force(Limitado)
etc...
Espero ter ajudado!
Abraços
oi
tem que ter PELO MENOS :
25% de armadilhas,
25% de magicas (cartas de armadilha e magica devem ajudar-se umas a outras e tbm ajudar os seus monstros),
deve conter tbm 25% demonstros de effeito,
10% de monstros de sacrificio (abaixo de 4 estrelas)
e 5% de monstros acima de 5 estrelas.
Os outros 10% vc escolhe quais cartas vc qr colocar
flw
Fala Kaique!
Cara, um bom deck tem que ter 40 cartas
Uma boa base para iniciantes é 20 monstros e 20 spells e traps.
Há vários exemplos de decks no link abaixo
http://www.shadowrealms.com.br/modules.php?name=Fo...
aconselho um deck monarca e muito bom