Isso não é uma prova do Detran é um exame pro Vestibular?? Coisa difícil?

Olá Pessoal!! Quero fazer carteira de motorista Européia, estou estudando muito so para prova teórica. Acredite eu tenho carteira de motorista do Brasil, mas na Europa o Teste parece mais um exame do vestibular.O pior de tudo é os detalhes mínimos q tem q estudar.Uma das perguntas chega ser engraçada, toda vez q leio fico imaginando se Brasileiro faria tudo isso? ( SE VC BATER, OU ARRANHAR NUM CARRO NO ESTACIONAMENTO VC DEVE ESPERAR 30 MIN ATE Q APAREÇA O DONO DO VEICOLO SE ACASO NESSES 30 MINUTOS O DONO NÃO APARECER VC DEVE CHAMAR A POLICIA PARA REGISTRAR Q VC BATEU OU ARRANHOU O CARRO D OUTRA PESSOA NO ESTACIONAMENTO) . Até parece se fosse no Brasil neguinho ia fazer isso. kkk.. E isso não é nada, a aula pratica tem quer ser nas BR, a pessoa tem q saber entrar numa rodovia e ultrapassar numa rodovia, tem q saber dirigir a noite, com chuva, com neve, com neblina, ufffaaaaaaaaa!!!! Fora saber colocar corrente no pneu do carro no inverno. Não é mole não.. O instrutor q faz avaliação é TAOOOOOO SERIOOOOOOOOOO Q VC FAZ XIXI NAS CALCAS SO DE OLHAR PRA CARA DELE E QUALQUER ERRO REPROVA. E NÃO ADIANTA IR DE SHORTINHO OU SAIA CURTA.. kkkk O pedestre so olhou pra faixa o veicolo já tem q parar e se o pedestre não atravessar vc tem q fazer gesto perguntando se vai passar o não. O pedestre tem sempre razão, mesmo atravessando fora da faixa. JÁ PENSOU??

Update:

MOURA, O PROBLEMA DO BRASIL é GOVERNANTES E O POVO TB.SE O POVO REAGISSE IGUAL NA TURQUIA, EGITO, SÍRIA, ETC OS GOVERNANTES FICARIAM COM MEDO E MUDARIA.BRASILEIROS Q FAZEM FEIO FORA DO BRASIL GERALMENTE SÃO BRASILEIROS DROGADOS, OU MULHERES FRUTAS SEM CLASSE. FORA ISSO O BRASILEIRO é MUITO EDUCADO E RESERVADO FORA DO BRASIL.

Comments

• Caramba Sandy, isso no Brasil não vai de jeito nenhum rs, não desmerecendo o Brasil é claro porque apesar de tudo eu considero nossas leis de trânsito muito eficientes, somos um dos únicos países a ter um Código de Trânsito.

Concordo com você, motorista bom é aquele que dirige com segurança, que sabe ultrapassar e que claro preza pela segurança dos demais ocupantes.

PPB & Contas associadas

• É por isso que somos de Terceiro Mundo. É por isso que tem Brasileiro preso na Bolívia. E salve-se quem puder.

• Quem veio primeiro: o homem ou o carro?

Sign In or Register to comment.