Gunbound? Vale 10 pontos e 5 estrelas!?

Toda vez que eu entro em uma sala do GB me perguntam:

-Você é racker?

O que é racker?

O que eles fazem?

Pra que servem?

Qual é o problema de ser um?

Me falem tudo o que sabem do sobre ser racker no GB.

Vale 10 pontos e 5 estrelas pra quem me der mais informações possíveis!

=)

Comments

  • Olha soh, eu jah fui hacker no gb, euu sair de lah tem um tempinho.

    Se vc qr cheats, tem varios sites, eu pelo menos usava www.cheatsbrasil.com.br (n sei se existe ainda)

    eh mto bom usr hacks, pois facilita vc pegar gp e gold, mas se o gm te pegar eh ban, ow intaum alguma puniçao, eu tenho 4 contas ban, e vc perguntou sobre os problemas, n tem problema, vc n vai ser morto por isso ;) , o negocio eh se o gm te pegar no pulo.

    normalmente os hackers roubam contas, usam trapaças para conseguiur coisas q outros players n tem direito, espero ter ajudado :)

  • Hacker é aquele jogador que usa "trapaças", cheats, quando há um hacker na sala, no GB por exemplo, o hacker pode atirar uns 30 tiros de uma vez, quando vc joga aquele estilo que vc morre, mas pode atacar os vivos com bonus e tal, ele recebe milhares de bombinhas e pode matar todo mundo. O problema de ser um hacker é que vc vai estar trapaceando, e se vc estiver mesmo usando, tome cuidado, pois vc pode ter a sua conta banida do GB, eles tem tolerancia zero quanto a hackers.

  • Racker é um progama que algumas pessoas tem para invadir a conta de uma pessoa sem precisar de senha.

    Tipo:Faiz de conta que sou racker e sei o seu orkut..aí eu entro no progama e coloko o seu orkut e automaticamente é alterada sua senha.Essa pessoa entra causando danos na conta que ela foi invadida.

    É isso que e hacker! Espero ter ajudado!

  • Quem usa cheats..

    é contra regras do jogo..

    serve pra ter mais facilidade.

    é quem é Hacker é banido pela staff(gms)

Sign In or Register to comment.