Para min aprende tudo sobre carros qual faculdade , Cursos , e Etc,,,Tenho que fazer ?
Quero Aprende Tudo Sobre Carros ..
Motor , monta carros , lanternagem , tuning, pintar carros , e tudo sobre carros oque tenho que fazer para aprender isso ...cursos , faculdades e etc... ?
Comments
Ninguém consegue aprender tudo.
Mas comece com um curso técnico de mecanica automotiva.
Tem também curso técnico de pintura.
E depois tem um curso superior de engenharia mecanica.
Mas aprender mesmo só trabalhando em oficinas como ajudante e depois mecanico.
Caro Lucas de uma olhada neste
Curso Mecânico Automotivo TOP 2.0 a Distancia (ONLINE)
O curso é feito por vídeo aula-Online passo-a-passo
Com o Curso de Mecânica de Automóvel você aprenderá de forma fácil e descomplicada. Com esse e-book digital você vai aprender sobre: suspensão, anéis de trava, rebites, engrenagens, bomba de óleo, análise de defeitos, tipos de motores, ordem de ignição, sistema de combustível, manutenção de motores e muito mais.
Você vai aprender tudo sobre:
- MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA
- SUBSISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO
- SUBSISTEMA DE CONJUNTO MÓVEL
- SUBSISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO
- SUBSISTEMA DE ARREFECIMENTO
- SUBSISTEMA DE ALIMENTAÇÃO
- SUBSISTEMA DE IGNIÇÃO
Maiores informações click no link abaixo:
http://bit.ly/2ap5MoR
Procure um trabalho como ajudante em uma oficina. Trabalhe de oito às dezoito com a mão na graxa e no óleo. Em pouco mais de dois anos vai saber tudo de tudo. Livrinhos só somarão. Um abraço.
Olá meu caro, vc tem que escolher um segmento , um bom eletricista não é um bom mecânico e tampouco bom funileiro , veja qual é sua aptidão , se gosta de sujar as mãos de graxa será um mecânico, se não gosta poderá ser um eletricista ,tapeceiro,funileiro , habilidade manual qualquer um destes será muito importante e fundamental, o SENAI tem todos estes cursos , é reconhecido e muito bem aceito no mercado de trabalho , só não se esqueça que o curso não o habilita a ser um profissional , precisará trabalhar muito para ganhar experiência , um abraço e boa sorte.
opa.....calma....na facu aprendera sobre engenharia,motor,cambio,etc....mas nao sobre funilaria,
tunning,etc. funilaria/pintura,tunning,som,tapeçaria sao cursos especificos;nao facu. facu sabera
sobre peças,materiais,calculos,tipos de motores,combustiveis,funcionamento,etc,etc,etc...