eu nao ganhei nada nem um parabens af
Nada meu namorado tá morando em outro estado. Entao nao trocamos presente. Ganhei, no máximo, um "Feliz dia dos namorados, eu que te amo".
Deu uma raiva kkk esperava beem mais que isso, no minimo, uma ligaçãozinha, não uma respostinha assim!
Eu não ganhei nada porém comi o bolo em forma de coração que minha mãe ganhou.
uma camiseta do Rammstein e mto chocolate *.....*
Ganhei a bela de uma treta com meu ex, estamos sem se falar Aliáás:
AGORA POR FAVOR, SE PUDER, ME AJUDA COM MINHA PERGUNTA:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Ganhei esperiência e muito tesão de ver os outros se pegando RÇRÇRÇRÇR
eu ganhei nada só parabéns e passei sozinha porque meu amor trablho de zero horas
Um ursinho do 1,99 com uma caixa de bombom do 1,99. Pq meu namorado é pobre não tem muito a oferecer, mais eu não ligo.Adorei o presente, pq foi dado com muito amor e carinho e isso pra mim vale muito mais do que qualquer outra coisa.
Nada rsr's
Nada.
Nada tamos no mesmo barco
Comments
Nada meu namorado tá morando em outro estado. Entao nao trocamos presente. Ganhei, no máximo, um "Feliz dia dos namorados, eu que te amo".
Deu uma raiva kkk esperava beem mais que isso, no minimo, uma ligaçãozinha, não uma respostinha assim!
Eu não ganhei nada porém comi o bolo em forma de coração que minha mãe ganhou.
uma camiseta do Rammstein e mto chocolate *.....*
Ganhei a bela de uma treta com meu ex, estamos sem se falar Aliáás:
AGORA POR FAVOR, SE PUDER, ME AJUDA COM MINHA PERGUNTA:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Ganhei esperiência e muito tesão de ver os outros se pegando RÇRÇRÇRÇR
eu ganhei nada só parabéns e passei sozinha porque meu amor trablho de zero horas
Um ursinho do 1,99 com uma caixa de bombom do 1,99. Pq meu namorado é pobre não tem muito a oferecer, mais eu não ligo.Adorei o presente, pq foi dado com muito amor e carinho e isso pra mim vale muito mais do que qualquer outra coisa.
Nada rsr's
Nada.
Nada tamos no mesmo barco