a cara das enfermeiras que aplicam a vacina dói mais que a vacina propriamente dita?

aqui perto de casa tem cada uuma que deus me livre.

uma delas parece que levantou da cova e esqueceu de se arrumar.!

parece que elas fazem aquela cara mal só pra colocar mais medo na gente.

eu sim que é o trabalho delas, mas custa ser um pouquinho mais gentil?

eu hein.!

Comments

  • hehehehehehehehe eh verdade.... o pior eh a frase que elas mais adoram: "vai doer que nem uma picadinha de mosquito"

    dai eu penso: mel deus que tipo de mosquito tem na casa dessa senhora? hehehehehehehhe

    o que vc tem com vacina hj? 2ª pergunta hj sobre isso... fez a contra rubeola?

    gosto muito do seu bom humor... bjos

  • Ah minha mãe é doutora e as vezes aplica injeções aff.não gostei da pergunta, pois vocês que não trabalham com isso não conhecem a rotina, eu as vezes vou pegar um dinheiro com ela e vejo baleados nas pernas, cortes no rosto, adolescentes mortos que traficavam cocaina... policiais mortos e as familias deles lá, é phoda e o nervosismo aumenta pois tem a chefe de cada setor, esterelização, repouso e etc... é dificil, chegar lá e reclamar não sabendo do historico delas é mole.... agora vá trabalhar no lugar delas... é igual policial do rio de janeiro...

  • Capaz, aqui as enfermeiras são de boa...

    E minha mãe e irmã também são e elas não se parecem nada com as que vc disse ai... Ainda bem! hihi

    O que mata agente mesmo, é a cara de prazer delas na hora de aplicar a injeção...

    Mas convenhamos, se fossemos nós no lugar delas, acho que também fariamos... hihi

    Bjus!

  • lala,hj eu fui tomar vacina contra a rubéola....a menina q aplicou era até muito simpatica.Mas eu tinha uma médica,q eu num gostava nem de olhar pra cara dakela mulher....affff...mulher chata,grossa....

    rsrssr

    bjuuus

  • e tem algumas que são assim mesmo, e para piora tem a mão pesada, o que doi mais.bjs.

  • Oiie migaa*)

    rsrs...vc inventa cada coisa!kkkkk

    BjOo♥☼

  • Realmente isso as vezes acontece. Eu tinha a mesma opicião que vc. Mas hoje estou estudando para ser tecnico de enfermagem, e vejo o duro trabalho deles. Eles trabalham praticamete todos os dias, atendendo varias pessoas com gostos e costumes diferentes, alem do humor. isso as vezes muda a cara de qualquer um, é muita responsabilidade.E ainda por cima, existem pessoas como eu era antes que julgam os seus trabalhos. Mais cá entre nós, existem muitos profissionais que nem tem essa nescessidade e tratam mal as pessoas. Tem gente que eu acho que nem devia esta trabalhando na área da saúde.

  • Com certeza, eu tomei a vacina sabádo e a enfermeira tava com uma cara tão feia que eu nem sabia se tava com mais medo da furada da agulha ou da cara feia dela !!!

    Bjos

  • ai que horror

    aqui as enfermeiras são legais

    =]]

  • De acordo com o senso comum a dor é uma sensação desagradável localizada a uma parte do corpo.

    è melhor sentir esta dor que ficar sem a vacina.

Sign In or Register to comment.