Como faço para encontrar as conversas mantidas através do msn?
OBS.:
_ a opção manter histórico de conversas esta desativada
_ sempre excluo histórico de navegação, cookies, arquivos temporários, senhas salvas e informações de formulário da web; através da ferramenta 'opções da Internet'.
_ tenho o programa 'NitroPC' e o uso sempre. (ele pode excluir as conversas do msn?).
Já fiz busca em varias pastas de arquivos, incluindo a "meus registros". Já pesquisei no Windows através de nomes das pessoas e não encontrei. Por favos, alguém sabe como posso encontrar?
Valeu galera!
Comments
ja tentou a pasta, meus documentos, e depois meus arquivos recebidos?
agora vei, se vc excluiu, nem adianta ja era, nao tem mais jeito
flws
Primeiramente vc tem que salvar assim vc tera elas no msn. Casoi nao as salve nada existira.Primeiro abra msn
Menu..ao lado direito do msn
Tools
opcao
menssagens
ai vc olha ali ao lado a Menssagem historico marca as duas caixinhas e aperte aplicar e ok. Pronto estaram aequivadas .
Olá,
gostaria de saber se vc tem em seu pc um programinha chama plus, se caso vc tiver é so vc ir na pasta meus docs/ pasta os meus registros,
só necessita de ter ele instalado não necessita nem de ter configurado;
mais caso vc não tenha como vc disse q está desativada a no msn a opção de manter histórico das conversas não havera outra forma infelismente.
mais olha se tem o plus
*Boa Sorte*
Você vai em meu documentos e depois MEUS RESISTROS todas suas conversa estara lá.
mais ten uma porém é só se seu msn for o novo o msn Plus!
Abraço!!