Se vc construisse gta v, como ele seria?

Se eu construisse gta v seria assim:

Misturaria gta sa com gta iv e misturaria + um pouco, colocaria mais avioes e barcos, aumentaria a cidade, iria colocar + praias, +carros, etc.

E vcs, se focem vcs se construissem gta v, como seria?????

Comments

  • ahha oi vc acabou de me responder (lenovo vs acer)

    entao eu acho q eu colocaria mais avioes e colocaria mais codigos (como akeles do SA q tinha tank , mochila q voa e colokaria mais opcoes de persogens..)

    aa decha eu perguntar .. vc disse q eu deveria pegar o lenovo por causa q o processador eh melhor porem o do acer eh de 3,3 ghz e o do le novo eh de 2,3 O.o isso importa na hora de jogar????

  • COLOCARIA AS GANGUES DO SAN ANDREAS E O PROTAGONISTA SERIA CJ, IMAGINE UMA HISTÓRIA PARECIDA COM A DE SAN ANDREAS COM OS GRÁFICOS ATUAIS.

  • Cara como eu nunca joguei o GTA 4 ia pegar o San Andreas como base ia fazer tipo 10 anos depois da historia principal do san andreas e por isso ia deixar o mapa bem maior (com novas cidade e talz...).

    claro que eu ia colocar MUITOS easter eggs (ia colocar o pé grande) também colocaria tubarão e outros animais (tipo, cavalo, *****, onças...) que vc matava e vendia a pele para ganhar dinheiro (menos o cavalo. Faria isso por que seria um ótimo passatempo ficar caçando nas florestas de san andreas).

    O personagem principal seria praticante de parkour.

    Colocaria mas opções de tuning como som automotivo e talz...

    Kkkkk

    viajei aki!!!

    Mas faria isso tudo e faria muitos mais coisas além dessas!!!

  • Igual do clip do red hot (californication)

Sign In or Register to comment.