meu pc e windows 7 sempre foi rapido pra ligar mas ultimamente tem demorado mt ja fiz scan e diz q n ha virus oq pode ser alem disso apos ligar ele funciona normalmente
Talves não seja virus mesmo , mas sim restos de arquivos que ficam no pc , e arquivos temporarios tbm.
Baixe o Revo Unistaller , eh um gerenciador de desinstalação de programas , nele vc tem a opção de apagar todos os registros q o programa deixou no seu PC ,assim vc garante um melhor desempenho.
Comments
Faça uma Restauração do WINDOWS e um scanner com um antivirus qualquer e depois uma Desfragmentação de disco.
Baixe o Glary Utilities, faça o scan 1 click, se "resolva" os problemas. Faça desfragmentação do pc tbm.
Isso ajuda.
Flw, abç~!
VC deve usar progs q corrigem o sistema como CCLEANER e tb sempre passar antivirus e desfragmentar o disco ...blz
Talves não seja virus mesmo , mas sim restos de arquivos que ficam no pc , e arquivos temporarios tbm.
Baixe o Revo Unistaller , eh um gerenciador de desinstalação de programas , nele vc tem a opção de apagar todos os registros q o programa deixou no seu PC ,assim vc garante um melhor desempenho.
Humm, procura algum programa na internet para o pc iniciar mais rapido, talvez vc acha
é virus,muitos virus fodas nenhum anti pega,nem mesmo o avast,caso nao seja virus deve ser fonte ou processador lerdos
obs:me siga no blog da minha empresa >> http://masterofcomputersmg.blogspot.com/
para seguir va na seção clientes e clica em participar deste site.logue em alguma conta google,Yahoo,twitter ou ate msm blogger.
Baixe o Ccleaner, no baixaki la explica tudo.
Faça desfragmentação do pc tbm.