me ajudem não sei o que faze mais?

gente é o seguinte estou vendo umas coisas bem estranhas todo dia a noite eu vejo umas coisas pretas me perseguindo dai um dia quando eu fui dormi apareceu uma mão preta tentando agarrá a minha cabeça eu sei que parece mentira mas o que é isso,eu estou desesperado

me ajudem

Update:

e toda vez que eu reso dai para

Comments

  • Nossa Lucas ! Vc tem que procurar algum acompanhamento, tramamento ! Mas eu aconselho a vc, a procurar mudar sua vida ! Procure acreditar, ter fé em Deus, pensar em coisas boas, eu aconselharia vc começar a frequentar uma igreja, não precisa as evangélicas, ou universais, pode ser católica (contato que vc esteja com o coração aberto para Deus) faça uma oração sempre ao amanhecer e antes de dormir, converse com Deus, peça ajuda ele, peça para ele iluminar sua vida, ele não vai lhe abandonar, mas vc tbm tem que estar com alma, com o coração aberto para ele entrar e agir em vc, ame as pessoas, faça coisas boas ! Procure ter uma alma tranquila, frequente lugares agrádaveis, faça amigos, sorria, procure se divertir, deixar sua alma leve e entregue sua vida nas mãos de Deus ! Não esqueça de fazer orações, de conversar com Deus, de abrir sua vida para ele ! Procure ter uma vida feliz, iluminada ! E mais um conselho, toda vez que vc ver ou sentir supostamente essas coisas, pense em coisas boas, fale para vc mesmo que Deus está com vc e que seu coração está tranquilo, fale para essas coisas que elas não são mais poderosas que o Senhor Jesus !

    Boa Sorte e não esqueça de procurar ajuda, fale com seus familiares, amigos !

    Se precisar conversar ou se abrir com alguém é só me adicionar aqui no yahoo !

    Beijos

  • Vai pra igreja .

  • isso é tudo imaginação sua, vc está assustado por alguma coisa no mundo real e esta imaginando coisas, procure ler a Biblia, rezar, orar, do que vc quiser chamar, mas procure Deus e ralaxe, pois eu nunca ouvi falar que alguma assombração tivesse matado nem sequestrado ninguém, pode ficar tranquilo, por mais que vc veja alguma coisa isso não poderá te afetar, a não ser que vc se desespere e sai correndo por ai, caia, bata a cabeça, vc tem que ter calma muita calma e nada melhor nessas horas do que procurar a Deus, reze nessas horas.

  • Ore e tenha consciência que para Deus nada é impossível. Talvez você tenha o dom de poder dar assistência aos que não tem a ciência do desencarne. Procure Jesus e a luz que Dele emana e estarás seguro. Valeu? Feliz ano novo.

  • procure a jesus cristo senao voçe se fera de cabo a rabo

    eles ficam a derredor... e voçe temq ter jesus ao seu redor entao vai estar protegido

    mas faça isso logo senao sifu

  • SAI CAPETAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  • OU VOCÊ BEBEU OU FUMOU ALGUMA COISA ESTRAGADA.

    PARA COM ISSO RAPAZ.

    VA A UM PSICÓLOGO URGENTE.

  • Tenta mudar seu estilo de vida, tenha um tempo só pra vc, relaxe, ouça uma boa música, se acredita em Deus procure por ele,

  • Com Deus você pode tudo!

  • ISSO ja aconteceu comigo!!! o melhor geito e deixar que passa!! se nao pedi ajuda a um padre!!!

Sign In or Register to comment.