Pessoas muito mau humoradas chegam a ser ate engraçadas ?
Tem um Sr. que todos os dias passa pelo portão da minha casa, leva um susto com o meu cachorro e grita: Satanás ! Posso controlar o horário do almoço com o praguejar dele, eh, eh, eh...
Tem um Sr. que todos os dias passa pelo portão da minha casa, leva um susto com o meu cachorro e grita: Satanás ! Posso controlar o horário do almoço com o praguejar dele, eh, eh, eh...
Comments
Acho engraçado tudo que é exagerado ou fora do contexto, pois o humor também se utiliza da surpresa. Mas tu ris porque tem bom humor, sua pequena vitória diária, nossa arma libertadora que auxilia até no convívio com pessoas que provocam mal estar.
Mas eu acho que precisamos ter cuidado para essa risada não ser maldosa, não provocar aquela pessoa que agiu de forma natural, já que o mal humor é considerado um traço da personalidade ou um quadro depressivo e nem sempre um mau humor daquele momento. Por vezes nos afastamos das sensibilidades dos outros e rir quando um fica magoado, não tem graça.
Quando o mau humor é diário, não tem outro jeito, antes rir que se contaminar com o humor do outro née!
Eu fico totalmente desesperada quando alguém me encara, principalmente de cara feia, sinto tanta vontade de rir que muitas vezes deixo escapar e dou aquela gargalhada e não consigo parar, um desespero! E sala de espera de médico, quando este atrasa e todos ficam com a cara feia, Mon Dieu! Que desespero que me dá, me seguro para não rir ou vou ao banheiro.
Achei engraçada a resposta do Cookie... whawhwahwahwahaw
Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
à engraçado, dependendo do estado de humor da pessoa que está ouvindo as reclamações!
Mau humor é péssimo!
O bom mesmo é cultivar o bom e velho bom humor!
são um pé no saco, isso sim
RSRS... SÃO MESMO!
PAZ NO CORAÃÃO DE TODOS
kkkkkkkkkk
Eu Passaria a rir de uma situação dessa.
beijos!
à verdade. O humor é mais legal em pessoas mau humoradas. Pode ver, as pessoas que são crÃticas, mas tem um 'timing' de humor são as mais engraçadas.
é verdade.kkkkkkkkkkk
Sim sim
As vezes as pessoas são tão grosseiras que chegam a ser engraçadas, é a santa ignorância.
bai-bai
Não consigo achar graça nesse tipo de pessoa.