Aceito o pedido dele? VALE 10 PONTOS?
Bom, conheço o garoto e os pais dele há anos. e alguns anos atrás ele foi morar longe, e desde então nao nos vemos mais, mais este ano ele veio passear por aqui, e então nos tornamos mais amigos "via internet" depois que ele foi embora de novo, começou a manter o contato comigo, e os nossos pais, são bem amigos, e minha mãe havia dito que a mae dele queria algo, e que ele tinha demonstrado um interesse por mim "mais nada serio a principio".
E ontem, falando comigo, ele me disse que estava interessado por mim a um bom tempo, e que só não tinha coragem de dizer por ser muito amigo dos meus pais, e me deu um tempo para estudar a minha resposta!
Então, eu fui a procura de saber mais sobre ele, e me deparei com umas publicações do mês passado, dele e de uma garota (qe estudava comigo), e hoje vi uma declaração de amor que ELA fez para ele...
Então fiquei completamente na dúvida do que dizer a minha resposta, até porque, para ela fazer aquilo, ele deve ter dado um "pezinho"..
O que vocês me dizem? ME AJUDEM!
Comments
Com certeza ele deu motivos sim,
Você perguntou a ele sobre essa garota? Não tire conclusões sem antes perguntar.
E você? Sente algo por ele?
Quero saber no que deu, torço para o que for melhor pra você!
Beijos
Aceite, homem é assim mesmo, gosta de várias mulheres, mas quem sabe você não ganha na loteria? Quem não arrisca, não petisca.
Ele deve ter dado um pezinho a ela pra ver se vc ficava com ciumes, vc já parou pra pensar que isso tudo pode ser armação dele só pra vc ficar com ciumes?
Da uma chance pra ele, se ele te ama e vc o ama tb, vai em frente!
Espero ter ajudado e boa sorte.