começei namorar a poucos dias e minha futura namorada?
começei namorar a poucos dias e minha futura namorada já está me chamando de "sapiinho " oque ela ker dizer com isso ? será ki ela me acha feio ? ou é um jesto de amor,carinho q ela esta sentindo por mim ? '-'
Update:vlw pessoal pelas resposta eu digitei errado ai pq to digitando mto ligeirinho kkkk
Comments
Acho que é só um jeito carinhoso de te chamar... mas ela podia ter posto um melhorzinho néh hahah
pergunta ela o pq desse apelido... só ela vai saber te responder!
Boa noite!
Ahm
tu começa a namorar e já tem uma futura namorada? parabéns
hahaha calma, os apelidos carinhosos que as namoradas usam quase nunca tem um significado, as vezes elas acham legal e usam, mas não quer dizer que você seja feio. Por exemplo minha amiga tem um namorado e o chama de "pandinha", mas não quer dizer que ele é gordo, ele é bem magro. Sua namorada só tá sendo carinhosa, até pq se ela te achasse feio ela não ia namorar com vc.
Relaxa, é um jeitinho carinho, há quem chame de 'amor', há quem chame de 'mô', há quem chame de 'môzin/môzão', há quem chame de ursinho, e ela te chama de sapinho...à puro carinho meiguinho...chame-a de sua sapinha tbm se se sentir a vontade..
Beijo, boa sorte no novo romance
boa noite
à um gesto de amor junto com carinho.. Ela lhe ama.
tem mulheres que chamam os namorados de coisas piores..
Sapinho quer diizer prÃncipe ... ér um gesto fofo dela te tratar , aproveite isso ...
Segue meu blog? http://bloguinhodanubia.blogspot.com.br/
Lá tem muitas dicas para você ter um bom relacionamento !
Jesto com J puts tá sabendo legal'
Gesto*
Sapinho vem de prÃncipe se toca.