O que fazer com o marido que mesmo desempregado e tendo amigas putinhas continua pagando puteiros ?
Meu marido sempre gostou de ir para puteiros com os amigos como todo homem gosta , e sempre teve condiçoes para pagar a melhor prostituta da noite pois trabalhava e ganhava bem , ate ai tudo bem , o problema é que agora ele ta desempregado e mesmo tendo amigas que sao verdadeiras putinhas e sempre usa meu dinheiro pra ir para o puteiro com os amigos , nao sou contra ele ir para o puteiro sabe , por acho que todo homem vai pra relaxar um pouco , o problema é que ele usa meu salario pra pagar as prostitutas do puteiro sendo que as amigas putinhas dele fazem sexo de graça quando ele quer .eu entendo que ele quer se divertir no puteiro e nao tiro o direito dele mas quero fazer ele peceber que ele tem que dar uma maneirada pois meu dinheiro quase nao ta sobrando , o que fazer nesse caso?me ajudem .
Comments
CAMPANHA: EU PEGO CARONA EM PERGUNTAS IDIOTAS...
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨....
........|..........2 Pontos ........|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS!!!
_(`-.................,.-`)_
_\.\\..............././/_
_.\.\\...........././/_
__\.\\..........././/_.
__\ ```´´´--//_.
___(___).(___)-._
____(0)......(0)``-._._
_____|~......~ ,.`-...__
_____|...........|...`-...._
_____|........../\..........`-._
_____|.........|..\.............`-._
____.).........|...\.................`_
___./...........|....\....................
__./_......__)......\................._
_./...............\.......|...............
_.|.................|......|..............
_.|.................|......|..............
_.|..()....()...|.......\.................
_.`...............'.......................
__.`--------'\............................
acho tua história TOTALMENTE FAKE
¬¬
TERMINA COM ESSA DESGRAÇA!
Este homem está muito longe da palavra marido, se valorize e saia desse relacionamento! Você merece se relacionar com quem valorize você e não que vá nesse lugares procurar doenças!
uma conversa financeira, segure na verdade, mais a grana explicando onde vai gastar e para onde vai, quando ele pedir, já diz está todo comprometido nas contas e mostre as contas verbalmente valando os valores e a conta do supermercado, não é que nao quer dá, é que não tem e não pode. E mostre o motivo porque não pode dá. No mínimo vai reduzindo o que dá. Quer dizer mais ações e menas conversa. Infelizmente sua contas não batem e não pode viver de empréstimo só em caso emergencial ou doenças. E na verdade lhe converso que o supermercado está acabando com meu vencimento. Tudo aumentou muito rápido. Ele come todo dia, veste e usa eletricidade e água. Eu hoje passo no supermercado e saio liso. E não estou mentindo. A realidade da vida é as contas a pagar onde viver onde morar. O que comer e o que vestir.
Termina com ele mulher