Meninas, vcs conseguem viajar por um fim de semana e levar apenas uma mochila?
Amigos, vou viajar esse fim de semana, volto no domingo. Uma amiga vai comigo. Ela apareceu aki mais cedo e deixou sua "bagagem aqui", 1 mochila, uma maletinha, e uma bolsa enorme de plastico, tipo dakelas que os jogadores de tenis carregam. Meus Deus, vamos hoje a noite e voltamos domingo depois do almoço, estaremos a 2 horas de distáncia, e a casa dela está indo nas costas.
É assim mesmo meninas? Ou ela é um caso a parte?
Um ótimo fim de semana para todos. Felicidade.
Renato
Update:Minha linda M!#,
não vai rolar essa "farra" que vc pensa, rssss é só uma amiga mesmo, meu coração tá aki quietinho, só esperando a Tiziana cansar do Teddy, rs.
bjs querida
Comments
Hahaahhaha SINTO informar mas raramente
vai encontrar uma que leve apenas 1 mochilinha
(pelo menos que eu saiba)
No caso eu sei que tbm daria trabalho
Faço uma mala enorme e não uso metade
rsrs...aiai MULHERES!
Mas dependenderá muito do lugar que eu for. Se for a uma praia no verão...uma mochila basta...mas se for a uma estação de inverno...nem duas e nem três.
abçs....
É assim mesmo, eu pelo menos levo tudo, sou prevenida,nunca se sabe se vai chover, fazer sol, frio ou calor, um chapéu, um boné, um short, um chinelinho, uma botinha, uma toalhinha, enfim sempre precisamos de algo e esse algo tem que estar na bolsa,nem se for um alfinete.
olha o q eu sei e q eu jamais saio de ksa para viajar sem levar o meu guarda roupa inteiro.td q posso e nao posso levar vai td comigo nm q seja so dois dias
Geralmente levo muita coisa e não use nem a metade do que esta na mala
Boa Viagem !
Abraços !
Hhsauhsuahsuahsau
Esse pergunta é fácil de ser respondida:
Nós, mulheres NÃO conseguimos viajar levando apenas uma mochila, geralmente é de 2 a 5 malas, sem exagero ;p
São muitos detalhes que não pode ser esquecidos...
Para o homem é mais fácil, pois é só vestir uma camisa e uma bermuda ou calça que já está pronto, já a mulher, nós gostamos de sempre estar impecável e bonita, colocamos bastante acessórios, maquiagem... Isso explica o porquê nos levamos tanta coisa quando viajamos ^^
Boa Viajem
eu cá tenha que levar sempre varias malas .. nesse caso levaria umas 2 grandes e uma pocheet .. tenho que me prevenir nunca sei o que pode acontecer .. e usar a mesma roupa .. JAMAIS .. :DD
não adianta nós mulheres não conseguimos sair de casa com poucas malas entenda que não é o tempo que vamos ficar fora que conta na hora de arrumar as malas e sim a vontade incontrolavel e inexplicavel de levar o maximo possivel de coisas bjs e boa viajem
Rsrsrssr a farra vai ser boa hein!!!!!
É assim msm. Mochila não cabe nda, mas se for uma mala bem grande é capaz q só se leve uma. Mas ainda assim terá a bagagem de mão e a bolsa com doc pessoais, dinheiro etc...
Jamais...sempre que viajo..para passar dois dias levo uma mala cheia de roupas e sapatos.