Quero pagar adiantado mas não querem receber. Isso Póde?
quero pagar as mensalidades todas do semestre que vem adiantado da minha Faculdade, eles oferecem um descontinho lá ao mês de pagamento adiantado. Mas eles não querem aceitar o pagamento do semestre que vem ,porque, tenho certeza, vão aumentar a mensalidade na virada do ano (mas ainda não aumentou, não existe nenhuma definição oficial de aumento,mas sei que vão, embora o contrato preve q podem aumentar, ainda não aumentou, entende?)e eles estão me enrolando pq tenho certeza que querem que eu pague o valor aumentado ( q ainda não definiram qnto será), com isso vou perdendo direito do descontinho a cada mes q passa. Só me autorizam pagar as mensalidades do próprio semestre que estou. Ela NÃO PODE FAZER ISSO.! pode? e se eu quisesse pagar todo o curso de uma vez eles aceitavam! o que eu posso fazer?? quais meus direitos e como reinvidicá-los??? POR FAVOR ME AJUDEM, AFINAL TEMPO É DINHEIRO!!!
Comments
Dá uma olhada:
www.duvidasemdireito.com
Boa sorte!
à direito deles, mesmo vc não concordando. à claro que o motivo é o aumento semestral que toda facul tem...tá na cara !!!
Isso é um direito deles. Vc já imaginou quanto eles iriam perder se recebesse todo curso adiantado, isso nao é um carro ou uma geladeira que vc comprou em 60 prestações e resolve pagar tudo de uma vez. O seu dinheiro vai pra pagar os professores, a manutenção da instituição a limpeza e muitas outras despesas da facul se vc pagasse agora todo o curso ia fazer eles perderem muito e imagina daqui dois anos, o salario de todos esses vai estar mais alto as depesas em materias vai ser mais alta e vc ta numa boa lucrando em cima da facul.. Entendeu? Vote na minha como melhor resposta
não tem como pagar o curso inteiro da faculdade ! vc pode pagar o ano letivo ou o semestre !!!
guarde na poupança om dinheiro que vc tem !!!!