Quanto tempo demoraria para meu cabelo crescer?

Sou William, tenho 15 anos e desde um tempo vontade deixar meu cabelo crescer. Quando tinha um ano, eu usei cabelo até ombro, mas depois só usei cabelo curto até agora, mas queria deixar meu cabelo crescer até o ombro ou um pouco mais para ver como eu ficaria. Estou fazendo esta pergunta pra saber quanto tempo demoraria pra meu cabelo crescer até o ombro?

Comments

• vai demorar 1 anos se vc tiver cabelo liso ou levemente ondulado, agora se vc tiver cabelo cacheado ou ondulado, vai demorar uns 2 anos pra ele chegar nos ombros.

O cabelo em média cresce 1 cm por mês, o liso chega mais rápido nos ombros porque não enrola e não dar voltas, ele é reto. já o cabelo ondulado ou cacheado ele dar voltas e encolhe demorando por isso pra chegar no comprimento dos ombros.

• Cara, a média do crescimento dos fios de cabelo é de 1 cm por mês. Pode ser um pouco mais ou um pouco menos, dependendo do organismo de cada pessoa. Se o teu cabelo é cortado bem curto, vai levar cerca de um ano e meio pra passar da altura dos ombros. Pra ajudar no crescimento, consuma proteínas (ovos, carnes, leite e derivados) e saladas verde escuras (rúcula, couve, etc). Lave uma vez a cada um ou dois dias com xampu e condicionador adequados ao seu tipo de cabelo - liso, cacheado, crespo, com caspa, seco, oleoso, misto (se for misto, conforme o cabelo cresce as pontas vão ficando ressecadas). Encontre a característica mais marcante do seu cabelo e use produtos adequados para essa característica. Algumas pessoas usam o Tônico de Alho para queda de cabelo, da marca Gota Dourada, que juram que ajuda o cabelo a crescer mais rápido e forte. Para usa-lo, basta aplicar só na raiz do cabelo e dormir com o produto na cabeça, lavando na manhã seguinte e repetindo três vezes por semana. Há também o Shampoo Bomba, pesquise por ele no Google. Xampus antiqueda, com vitaminas, babosa ou jaborandi também podem dar um up. Boa sorte - pra nós, porque também estou deixando o cabelo crescer. Yaay \o/

• depende por pessoa, tem gente que tem uma facilidade maior pra deixar o cabelo crescer, e tem outros que tem esse problema de dificuldade com o crescimento de cabelo..

Sign In or Register to comment.