minha ex-namorada faleceu de acidente.....outro dia eu senti mão dela no meu corpo?
sera q é verdade?
Ela se foi tem uns 4 meses, sofreu de acidente e morreu. Antes de morrer, ela terminou comigo por descobrir que eu trai ela e ela não aceitou meu pedido de perdão. Depois de uns dias, ela morreu de acidente e estou sofrendo com isso até hoje. Arrependi muito do que fiz com ela. Não acredito até hoje que ela se foi.
Sempre sinto cheiro perfume dela, e mão dela
Update:Ela tinha 22 anos e tenho 25 anos
Comments
Cara, isso pode acontecer, mas
mande rezar uma missa para ela
e veja se arruma uma namorada no-
va e não a traia.!!!!!
Abraço
Mande rezar uma missa pra alma dela.
Tem gente que diz que o amor é um sentimento que não se acaba nem mesmo com a morte, vai ver foi isso o que aconteceu e ela, de alguma forma, ainda te ama.
poxa...pode ser q seja ela mesmo...concordo com a colega...ore por ela, pois depois q nos morremos temos q nos desprender desse plano, e se ela ta aqui ainda é porque fiko alguma coisa mal resolvida...e pode ser com vc. Ore muito...por mais q vc ate goste dessa presença ela NÃO é boa, pode acreditar!!!! qd nosso espÃrito não consegue se desligar desse mundo ele vira uma especie de obcessor e pode trazer graves prejuizos para os que fikaram...se puder procure ajuda.
não chame por ela...não pense nela a todo momento.
primeiramente amigo meus pêsames
mas o que vc está sentindo é a falta dela não pense que é ela de verdade
vou te explicar no eixo cientÃfico quando vc fica com uma pessoa muito tempo seu psÃquico sente falta quando essa pessoa se vai todo corpo é psico-somático, isto é, mente e corpo, ou seja,se sua mente sente falta dela seu corpo automáticamente irá sentir também
isso infelizmente não vai passar tão cedo só o tempo vai poder curar todo tipo de saudade que vc sente dela consiente ou inconsiente
abraços amigo
Deus te abençoe!!!!!
Ela devia ser muito apegada a algo aqui na terra,e por isso não saiu desse plano.
Vá a um centro espirita caso isso continuar a acontecer.
Olha vou ser sincera pra vc!!
Ela não conseguiu sair deste mundo, por não aceitar a morte dela, ela com certeza te ama e não quer lhe abandonar.
Ore a Deus e peça pra que seja encaminhada e ajudada pelos ajudantes da espiritualidade.
Feliz 2009 pra você!!
Bjs
Nossa...pode ser q ela tenha ido se despedir de vc,reze muito por ela,e fik calmo.
Querido Paulo:
Sua consciência acusa de te-la magoado , por isso você sente isso.
Mas tenha certeza que ela está bem lá do outro lado.
à complicado Paulo, mais o que vc mais sente é remoço por tudo que aconteceu, e enquanto vc estiver sentindo isso ela não vai ter paz por isso continue com a sua vida, pois ela está muito feliz aonde ela estiver.
Ontem vc sonhou c ela e hj vc sentiu o perfume..
vc pergunta todo dia qse a msm coisa