Será que repito por falta?

É que assim eu falto um dia na semana só que eu não deixo de fazer as atividades nem trabalhos eu fico com médias azul.

Será que mesmo eu ficando o 4 bimestre com notas azul em todas as matérias eu repito pelas minhas faltas?

Beijos e fiquem com DEUS.

Update:

Ah e tem mais eu não falto nas aulas que eu mais tenho na semana tipo Matemática essas coisas.

Comments

• Depende da escola que você estuda, sendo municipal ou não, eu já cheguei á faltar 75% do 6° ano e com notas vermelhas em umas quatro matérias e não repeti por isso, mas uma vez eu repeti só porque meu "proff "de matemática não gostava da minha turma e tirava pontos durante o ano não quis me devolver meus 22 pontos tirados durante uma troca de sala; Achei errado o que ele fez, nunca fui de falar muito e de muito menos atrapalhar as aulas dele.

Meu conceito é: só se repete caso haja a colaboração de algum professor para isso, porque o Estado está mais interessado em passar todo mundo e acabar logo com a estadia do aluno nas escolas, fato que ninguém comenta como real...

• pode ser q sim,pois dependendo da quantidade de faltas,se vc ja ultrapassou o limite,essas flatas podem descontar pontos da sua media

• Sim, dependendo da sua escola. Já aconteceu comigo faltei muito mas fiz as tarefas e o que tinha que fazer mas mesmo assim bombei por causa das horas letivas. Se sua escola também for assim.

Sign In or Register to comment.