Será que repito por falta?
É que assim eu falto um dia na semana só que eu não deixo de fazer as atividades nem trabalhos eu fico com médias azul.
Será que mesmo eu ficando o 4 bimestre com notas azul em todas as matérias eu repito pelas minhas faltas?
Beijos e fiquem com DEUS.
Update:Ah e tem mais eu não falto nas aulas que eu mais tenho na semana tipo Matemática essas coisas.
Comments
Depende da escola que você estuda, sendo municipal ou não, eu já cheguei á faltar 75% do 6° ano e com notas vermelhas em umas quatro matérias e não repeti por isso, mas uma vez eu repeti só porque meu "proff "de matemática não gostava da minha turma e tirava pontos durante o ano não quis me devolver meus 22 pontos tirados durante uma troca de sala; Achei errado o que ele fez, nunca fui de falar muito e de muito menos atrapalhar as aulas dele.
Meu conceito é: só se repete caso haja a colaboração de algum professor para isso, porque o Estado está mais interessado em passar todo mundo e acabar logo com a estadia do aluno nas escolas, fato que ninguém comenta como real...
pode ser q sim,pois dependendo da quantidade de faltas,se vc ja ultrapassou o limite,essas flatas podem descontar pontos da sua media
Sim, dependendo da sua escola. Já aconteceu comigo faltei muito mas fiz as tarefas e o que tinha que fazer mas mesmo assim bombei por causa das horas letivas. Se sua escola também for assim.