Nao sei o q fazer. Me ajudeeeeeeeeem!!!!!!!!!?

Briguei feio com meu namorado e ele foi uito estupido comigo. Me mandou sair do carro, eu disse que se eu saisse nao voltaria mais e ele disse fod**se, eu fiquei muito nervosa , bati a porta do carro e ele saiu do carro pra falar nao bate a porta fdp. Eu amo ele, muito. Ele cuida de mim muito, mas nao aguento mais essas grosserias e sinto que estou me violentando em troca de uma "proteção" que ele me oferece já que meus pais nao moram aqui. Gente, nao sei o q faço. Quero terminar, sumir, ignorar ele, mas acho q nao vou conseguir.

Comments

• , VA EM BUSCA DE UMA PESSOA CARINHOSA ,EDUCADA QUE TE AME.NÃO E PORQUE QUE VC AMA ELE QUE VAI FICAR OUVINDO ME.. , SOFRENDO COM ATITUDES DESSE HOMEM INGNORANTE.

• Se vc continuar e não conseguir sair fora agora,ele pode te matar!!!!!!!!!!

Será que vc não lê jornais? Começa por aí!!!!!!!!

Não é só com os outros não!

Fuja imediatamente.

Quando começa assim, a tendência é só piorar!!

Boa sorte.

• Não troque o seu amor, valioso, sua moral, sua dignidade por um carinho temporário. Seu relacionamento se continuar desse jeito, não ira durar. Converse com ele e imponha limites, caso não exista uma mudança, termine.

• parte para outro amiga tem gente melhor nesse mundo.ele soh vai fazer vc sofrer...

Sign In or Register to comment.