Meu pc não carrega mais vídeos do youtube !?

Tenho gvt de 15 MB , e a um tempo atrás eu vivia assistindo vídeos no youtube , e de uma hora pra outra , o meu pc só carregava menos da metade e parava , não carrega mais nada , mas eu ainda posso assistir vídeos que não estejam no youtube , como os do dailymotion . Por favor , me ajudem.

Update:

Detalhe : eu ja troquei pelo mozila , pelo chrome e até pelo explore ... meu java é atualizado , meu adobe flash também . Mas eu consigo assistir vídeos de outros sites , que não estejam compartilhando um vídeo do youtube . Agora estou usando um programa que é usado pra baixar videos do youtbe , mas é muito ruim de procurar , ajuda '--'

Comments

  • Olá Marcel bom dia !

    Atualize o Adobe Flash Player e também o seu navegador para resolver o seu problema.

    Atenciosamente,

    Glauco Fernando Maia

  • Olá!

    O YouTube modificou a alguns meses a forma com que o vídeos são carregados. Agora o vídeo só é carregado um trecho a frente do que vc está vendo. Ele não carrega mais completamente sem necessidade.

    Muitas pessoas deixavam o vídeo carregando e acabavam não assistindo o vídeo inteiro. Então eu acho essa medica foi para deixar o YouTube mais leve no quesito conexão.

    @braços

  • então sua net ta lenta

  • Atualiza o adobe flash player

  • troca de navegador eles são a causa do seu poblema e baixe um adobe mas atualizado ou um java

Sign In or Register to comment.