Galera, me ajuda aí, problemas com olheiras?
Eu gostaria de receber uma ajuda para que eu acabe de vez com as minhas olheiras, passo-a-passo, quanto tempo demora essas coisas, eu tenho 15 anos, durmo de 00:45 às 10:30 por aí, e tenho olheiras, me falaram quem tem sinuzite tem olheiras, eu tenho sinuzite, mas eu conheço amigos que tem sinuzite e não tem olheiras, me ajudem por favor, eu quero de vez acabar com as minhas olheiras(Mas sem cirurgia!)
Comments
Leia o texto que está neste link:
http://g1.globo.com/jornalhoje/0,,MUL744110-16022,...
E assista ao vídeo sobre a reportagem.
Procure um dermatologista de sua confiança para um diagnóstico mais adequado.
Boa sorte!
Qualquer condição que cause coceira nos olhos pode contribuir para as olheiras devido ao esfregar da pele. Algumas alergias a alimentos também podem causar o aparecimento de olheiras.
Embebe dois chumaços de algodão em chá de camomila gelado e coloca um sobre cada olho por alguns minutos.
à tiro e queda!.
e...boa sorte!
Eu também tenho olheiras,porque minha mãe tem também.Para mulher é mais fácil,porque passamos corretivo (facial).No meu caso não é qualquer um,não!Li sobre isso,e descobri que é má circulação do sangue,nos vasinhos em volta dos olhos.Não é por falta de dormir!
Já tentei me livrar das minhas e fiz várias tentativas.Só o corretivo mesmo!Tem em lojas de cosméticos,mas os de marca boa são os melhores.Os baratinhos,não prestam!!!
Boa sorte!!!
coloca batata no olho