gente, qual é a placa de video que eu uso para estalar jogos?

Eu preciso de um toque para saber qual é a placa, ou o que eu preciso mudar no computador para ñ me dar problemas futuros.

Comments

• Dificil te responder, pois nao sei qual sua configuração e quanto vc quer gastar.

• Em relação a placa de video se você comprar uma de 1GB creio que você não tera problemas mais nós ainda temos q penssar no processador e na memoria ram. Boa Sorte!

• ================================================

Se você estalar os jogos vai quebrar, não pode

estalar, rss agora se você quer Instalar jogos

tem que ser placa de vídeo bem potente e cara.

================================================

• cara, vc deve tar querendo dizer uma placa de video para rodar jogos...

n se instala nada na placa de video.

voltando ao assunto, placas para que vc n tenha q se preocupar no futuro sao caras. as melhores sao HD 4980(ATI) e a geforce 250 GTX

bom, ai e meio q por preferencia, pois sao equivalentes...

• bom eu não sei a configuração do seu PC mas o melhor em jogos e mais barato é esse:

placa mãe ASUS P5KPL-AM SE, placa vídeo GeForce GTS 250 1GB, core 2 quad Q 9550, 3GB de memória RAM (tem que ser da mesma marca e frequência senão a leitura ficará no mínimo).

lembrando com essa configuração vc pode jogar tranquilamente:

CRYSIS, CRYSIS WARHEAD, DEVIL MAY CRY 4, GTA 4, SAINTS ROW 2, FALLOUT 3, GEARS OF WAR 1 E 2, F.E.A.R. ORIGINS e outras infinidades que não me lembro.

• vc poderia começar nos dizendo qual a configuração ( placa de video, memoria ram, processador..) vc tem !!!

mais adiantando, para jogos, ( principalmente os futuros de PS3) pra rodar de boa, eu te aconcelho uma Placa de video da Geforce geração 250 ou 275 ou 280 ....

Obs: são caras !!!!

Sign In or Register to comment.