Preciso de nomes para gatos?

Então estou pesquisando mais não acho preciso de nomes bem criativos e diferentes para gatos filhotes

Por Favor

Comments

  • Marry, Lilica, Mingau, Felix, Perseu, Fuligem, Tom, Amora, Àgata, Pagu, Pátoa, Pegasus, Zeus, Scarlet, Spyro, Cynder, Pantera,Night-Fury, Banguela, Sagu, Frida, Halley, Honey, Mel, Anjo, Popy, Jade, Clarilu, Lucy, Phoo, Trigre, Dentinho... Cansei de escrever tanto nome!!!!!!!!

    PS eu sei que honey e mel sao quase a mesma palavra so que honey e pra macho e mel pra femea.

    PSS o nome dos gatos varia de pessoa pra pessoa, cada um com um estilo, entao so quem pode responder essa pergunta e vc!!!!!

  • Bibica,

    Pituxa,Pitucha

    mimo,

    Felix,

    Lori,Lory

  • Gatas: Nina, Lili , Titica , Mingal , Chiquinha , Belinha , Cicinha , Fatinha

    Gatos: Pépi , Kiko , Ninho , Tinho , Cicinho , Chico , Ginho , Kinho , Fiwk

    Espero ter ajudado !

  • Fêmea = Mimi, Lili, Bela, Lia, Fefê

    Macho = Koda, Gu, Jimy, Leko, Keiko

  • Rocky

    Marilyn

    Margot

    Maggie

    Gina

    Joe

    Merlin

    Nick

    Ozzie

    Tom

  • Bota:Capeta Satân ou Hitler.

  • Comigo isso aconteceu a mesma coisa. Ai para dar jeito eu peguei os gatinhos e fiquei olhando para a cara deles e dei para eles os primeiros nomes que vieram na minha cabeça. No final deu isso;

    Machos: Attos, Perseu e Gladiador

    Fêmeas: Nica e Ayla

  • -puppy

    -keka

    -bel

    -izis

    -charlotte

    -nina

    -albina

    -pintadinha

    -cici

    -soneca

    -jade

    -julie

    -jana

    -nina

    -missi

    -jasmim

    -dinha...

    vai nesse site:http://gatos-e-gatinhos.portais.ws/nomes_para_gato...

  • Mingau

    Samy

    Zuzu

    Nina/Nino

    Gigi

  • Nomes de gatos costumam ser fofinhos,eu aconselho nomes tipo: Pita,Meggie,Choke(é o nome do meu gato)Zinho,beca etc.

Sign In or Register to comment.