Qual a melhor 3g????

Qual é a 3g que vc usa... se possível preço e benefícios...

Comments

• O melhor 3g é o da Claro que foi a única empresa a licitar na época certa, mas mesmo assim as conexões são em média 10% do valor contratado, mas isso por culpa da operadoras, pois a velocidade poderia ser muito melhor e não aumentaria o custo deles.

Na Europa já está em teste o 4G e no Japão 5G.

• Por experiencia (pessima, diga-se de passagem) nenhuma presta.

Acho que a tecnologia ainda está muito pouco confiável, pelo menos no mercado nacional, onde as empresas estão visando apenas o lucro.

Mas de qualquer forma, procura saber qual é a melhor operadora de celular da sua região, provavelmente, será a melhor.

Outra coisa que influencia é o fato de que a banda larga disponivel na sua area, é rateada entre todos os usuarios conectados.

Isso significa que na hora do pico, na parte da tarde e noite, a velocidade cai absurdamente.

Eu possui a claro 3G, por 3 semanas. Uma semana usando, e duas cancelando.

Consegui o cancelamento atravez do site da anatel movendo um processo para me livrar da multa de 700 reais.

Cuidado para não se arrepender.

Se já usou banda larga em casa, fique sabendo que 3G, é muito rápida tambem, mas todas são franquiadas.

Eu contratei via telefone, e na hora de usar, soube que a franquia era de UM GIGA, meu consuma diario, gira em torno disso, no minimo.

Então cuidado.

• oiii...

Conheço várias mas considero a claro a melhor... isso sem contar preço é claro... todas dependem da época que foi comprada e a promoção que a pessoa pegou mas a claro é ótima... se estiver tudo muito bem configurado é muuito boa... não que as outras não sejam boas, até são mas o meu ponto de vista é esse...

é claro que para downloads pesados não vale a pena uma 3g mas para uma navegação comum se tiver um bom sinal é ótimo!!!

• Bom eu tenho o 3g da Claro desde que lançou...já tive vários altos e baixos ...tipo a conexão lenta fora de área e por ai vai....mas no momento após uma queixa que fiz para o serviço Claro ...não tenho mais problemas.pago 90 reais por mês ..velocidade de 1mp...(1 mega)..espero que eu tenho ajudado abraço..

• Filipe, não sei a resposta para sua pergunta. Passei aqui só porque vc respondeu a minha. Eu coloquei uns detalhes adcionais e gostaria de pedir-lhe que de uma olhada, por favor. Forte abraço.

Sign In or Register to comment.