Como posso me sentir mais seguro?

Sou muito inseguro sabe, sou gay, ninguém sabe disso e por esse motivo quando estou em algum lugar, quando estou com algum amigo e aparece alguém que ele conhece e eu nao, eu fico com medo sabe, como se essa pessoa fosse descobrir meu segredo. Eu sou muito tímido e também tenho problemas com auto-estima. Como posso ser mais seguro de mim mesmo?

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• Cara tipo eu acho que você tem que se aceitar do jeito que você é, eu sou etéreo mais nem por isso quer dizer que a minha vida e perfeita. sou negro tenho 1.86m de altura tenho nariz e orelhas grandes percebo que quando estou caminhando sozinho de noite na rua quando tem meninas voltando da faculdade eu vejo a diferença nelas quando elas me verem. todos nos temos problemas a insegurança é uma coisa normal, você não precisa sair contando para deus e o mundo que você é gay. conte para seus pais seus parentes mais próximos e seu melhores amigos e procure uma alma gêmea frequente lungares onde voce ira ser respeitado.

• Primeiramente aceitando você como é.Foi assim que Deus te fez, somente isso importa.

*O ser humano deve reconhecer que quando ele próprio se ama, se respeita e se aceita, tudo flui na mais perfeita ordem; logo, aprender a se amar, a se respeitar e se aceitar é fundamental para alcançar o equilíbrio emocional, dando-lhe sustentação para caminhar na trilha da vida.

Boa sorte!

• Aprenda a te amar.

• Contrate um guarda-costas

Sign In or Register to comment.