Como posso me sentir mais seguro?
Sou muito inseguro sabe, sou gay, ninguém sabe disso e por esse motivo quando estou em algum lugar, quando estou com algum amigo e aparece alguém que ele conhece e eu nao, eu fico com medo sabe, como se essa pessoa fosse descobrir meu segredo. Eu sou muito tímido e também tenho problemas com auto-estima. Como posso ser mais seguro de mim mesmo?
Update:sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Comments
Cara tipo eu acho que você tem que se aceitar do jeito que você é, eu sou etéreo mais nem por isso quer dizer que a minha vida e perfeita. sou negro tenho 1.86m de altura tenho nariz e orelhas grandes percebo que quando estou caminhando sozinho de noite na rua quando tem meninas voltando da faculdade eu vejo a diferença nelas quando elas me verem. todos nos temos problemas a insegurança é uma coisa normal, você não precisa sair contando para deus e o mundo que você é gay. conte para seus pais seus parentes mais próximos e seu melhores amigos e procure uma alma gêmea frequente lungares onde voce ira ser respeitado.
Primeiramente aceitando você como é.Foi assim que Deus te fez, somente isso importa.
*O ser humano deve reconhecer que quando ele próprio se ama, se respeita e se aceita, tudo flui na mais perfeita ordem; logo, aprender a se amar, a se respeitar e se aceitar é fundamental para alcançar o equilÃbrio emocional, dando-lhe sustentação para caminhar na trilha da vida.
Boa sorte!
Aprenda a te amar.
Contrate um guarda-costas