Tem profissão pra quem não quer ser médico, advogado ou engenheiro?

Minha mãe me desmotiva a me formar em

física, dizendo que vou morrer de fome em qualquer lugar do mundo, que pra viver e ser aceito como filho dela tenho que ser médico advogado ou engenheiro , de tanto ela falar isso estou quase desistindo de seguir meu sonho, não quero engenharia, não quero medicina, nem direito.

como convencer ela que sou capaz de sobreviver como físico?

Update:

Gustavo, eu não quero atrito com minha mãe

Comments

• Faça ela assistir o filme da teoria de tudo. Brinca, ai q ela não deixa vc fazer física. Mas vc pode ser professor em uma universidade futuramente, trabalhar como pesquisador um uma, fabricação de armas... Tem várias possibilidades, MSM pra ser professor pq é difícil encontrar gente formado nisso, MSM q vc acabe como professor, vc tb pode dar aula em escola particular e a vantagem é q quanto mais gratificaçoes vc tiver, mais vc recebe. Vc pode chegar a receber mais de dez mil por não fazer qase nada se vc for períto em física.

• Se você dá ouvidos a sua mãe só prova que você não tem capacidade de se tornar uma boa profissional naquilo que você deseja mesmo.

'Como você quer se tornar uma boa profissional se você leva em conta uma opinião que não te ajuda em nada? Por favor, né.

• Se for fisoco, aconsenho licenciatuy, pq sempre vai ter uma escolinha pra vc vai dá aula, e assim, não morrerá de fome.

Sign In or Register to comment.