Em relação a placa de video se você comprar uma de 1GB creio que você não tera problemas mais nós ainda temos q penssar no processador e na memoria ram. Boa Sorte!
placa mãe ASUS P5KPL-AM SE, placa vÃdeo GeForce GTS 250 1GB, core 2 quad Q 9550, 3GB de memória RAM (tem que ser da mesma marca e frequência senão a leitura ficará no mÃnimo).
lembrando com essa configuração vc pode jogar tranquilamente:
CRYSIS, CRYSIS WARHEAD, DEVIL MAY CRY 4, GTA 4, SAINTS ROW 2, FALLOUT 3, GEARS OF WAR 1 E 2, F.E.A.R. ORIGINS e outras infinidades que não me lembro.
vc poderia começar nos dizendo qual a configuração ( placa de video, memoria ram, processador..) vc tem !!!
mais adiantando, para jogos, ( principalmente os futuros de PS3) pra rodar de boa, eu te aconcelho uma Placa de video da Geforce geração 250 ou 275 ou 280 ....
Comments
Dificil te responder, pois nao sei qual sua configuração e quanto vc quer gastar.
Em relação a placa de video se você comprar uma de 1GB creio que você não tera problemas mais nós ainda temos q penssar no processador e na memoria ram. Boa Sorte!
================================================
Se você estalar os jogos vai quebrar, não pode
estalar, rss agora se você quer Instalar jogos
tem que ser placa de vÃdeo bem potente e cara.
================================================
cara, vc deve tar querendo dizer uma placa de video para rodar jogos...
n se instala nada na placa de video.
voltando ao assunto, placas para que vc n tenha q se preocupar no futuro sao caras. as melhores sao HD 4980(ATI) e a geforce 250 GTX
bom, ai e meio q por preferencia, pois sao equivalentes...
bom eu não sei a configuração do seu PC mas o melhor em jogos e mais barato é esse:
placa mãe ASUS P5KPL-AM SE, placa vÃdeo GeForce GTS 250 1GB, core 2 quad Q 9550, 3GB de memória RAM (tem que ser da mesma marca e frequência senão a leitura ficará no mÃnimo).
lembrando com essa configuração vc pode jogar tranquilamente:
CRYSIS, CRYSIS WARHEAD, DEVIL MAY CRY 4, GTA 4, SAINTS ROW 2, FALLOUT 3, GEARS OF WAR 1 E 2, F.E.A.R. ORIGINS e outras infinidades que não me lembro.
vc poderia começar nos dizendo qual a configuração ( placa de video, memoria ram, processador..) vc tem !!!
mais adiantando, para jogos, ( principalmente os futuros de PS3) pra rodar de boa, eu te aconcelho uma Placa de video da Geforce geração 250 ou 275 ou 280 ....
Obs: são caras !!!!