poblemas com windows movie a maker!!!?
oi alguem pode me ajudar o windows movie a maker esta travando muito aqui quando tento corta um video da pausa ou mexer ele trava alguem sabe oq é e como posso resolver esse problema! quem souber ajude-me!!
oi alguem pode me ajudar o windows movie a maker esta travando muito aqui quando tento corta um video da pausa ou mexer ele trava alguem sabe oq é e como posso resolver esse problema! quem souber ajude-me!!
Comments
o meu travava sempre que eu tentava editar um vídeo e o defeito estava nos drives da placa de vídeo que não eram os originais e sim um que o windows instalou automaticamente. mas pode ser tambem falta de um codec ou falta de memoria ou ainda processamento.
Sua máquina deve ter pouca memória,para manipular arquivos de imagem ou de video você precisa ter mais memória na sua maquina,se você usa o windows xp sujiro ter pelo menos 2 gigas de ram,se usar o vista 3 ainda fica lento,melhor 4 giga.
Sei sim, o grande problema do Movie Maker é que ele é totalmente instável. vc trabalha nele e de repente ele trava tudo e finaliza a tarefa.
E digo mais, esse problema não tem nada a ver com falta de codecs ou memória ou processamento, isso é normal acontecer no movie maker.
Faça o seguinte, esqueça que o movie maker existe e instale o VEGAS 4.0 em seu PC, vc não vai se arrepender.