o q vcs acham de trabalhar como enpacotador de super mercado?

pq tipo meu irmao disse q teria vergonha mais eu trabalho ah 2 meses e nao acho vergonha nenhuma o q vcs acham?

Comments

  • Vou ser sincero: eu teria vergonha também. Sim, é um trabalho digno e honesto, mas eu não gostaria de empacotar as compras de alguém que é meu amigo, por exemplo. Supermercados são frequentados por todo tipo de pessoa, então tenho certeza que você acaba tendo que trabalhar para pessoas talvez bem próximas de você e o pior é ouvir as piadas destes. Mas se fosse pra trabalhar em um local onde eu teria certeza que nenhum conhecido meu viria, eu faria sem problemas, assim como eu trabalharia como empacotador caso eu tivesse precisando.

    Aposto que a maioria das pessoas pensa assim também, mas não tem coragem de admitir. No fundo no fundo, ninguém quer trabalhar como empacotador, gari, caixa de supermercado... só faz se tiver precisando mesmo.

  • Se estiver ganhando dinheiro sem vergonha alguma.

  • Diga ao comédia do seu irmão q vergonha é roubar

  • O que interessa é estar trabalhando.

    Tem empregos mais dificieis que esse.

    Menino inteligente entra como empacotador e pode chegar

    a diretoria....

    Sabe o Bradesco?

    Ele foi fundado pelo Sr.Amador Aguiar.

    E ele começou no banco como contínuo.

    Contínuo no passado era o office-boy.

    Leia o perfil dele no google.

    Coloca o nome dele lá e leia.

    E vc.pode depois passar para o caixa,para encarregado,

    para chefe e gerente.

    Estudando,aprendendo e sendo esperto vai longe.

    Tenho vários exemplos,,,lembrei de outro.

    Tenho um primo que era caixa do banco Noroeste que já não existemais.

    Hoje ele é da diretoria do banco de Boston....

    Quando ele era menino de 16 anos ele dizia que ia ser grande e a turma ria.

    E ele cresceu mesmo,,,na altura e no banco.

    Por isso se quer crescer,,,estude,aprende e tenha diplomas....

  • Acho um trabalho digno honesto como qualquer que seja , só acho que é uma profissão sem perspectiva mesmo (como já citado por nosso colega ai de cima) em fim penso que vc pode entrar nesse emprego pegar o salario e investi em cursos de qualificação profissional para vc poder arranjar um emprego melhor

  • Oi Boa Noite, olha eu acho que nao tem mal nenhum, vergonha é matar e roubar, no começo é assim mesmo agente começa assim, nao se começa um dono de banco, vai na Fé e confia em Deus que ele vai te abençoar.

    Boa Noite.

  • Nem que for de gari vc faz alguma coisa para vc e para muitos

    Vergonha de trabalhar, trabalhar?

    ISSO É UMA VERGONHA

  • vergonha nada , é um trabalho honesto , !

  • Que é um trabalho digno como qualquer outro o problema e o salario

  • Se meu irmão já estivesse passado da idade de conseguir um trabalho bom como recompensa de seus estudos eu teria vergonha dele. E se eu também estivesse passado teria vergonha de trabalhar.

    Porém se a pessoa ainda não terminou seus estudos não acho vergonha alguma.

Sign In or Register to comment.