Pq o Yahoo não deixa fazer pergunta com letra maiuscula?!?!?!?

MEU OQ Q TEM fazer a PErgunTa em Letra Maiuscula?!? Q COISA EH ESSA DE MAU EDUCADO?!?? q coisa ridicula!! eu posso expressar MINHA indignaçãoi em letras maiusculas ueh!!! vah se lascar! oq q q vc acha disso!??

Comments

  • Oi Ane!!!

    Concordo plenamente c/ vc!!

    Eh a pior besteira q eu ja vi!!!

    Nd a ver!!!

    Pra mim eh tudo ideologia!!

    bjssss

  • É isso aí!!!

  • não que não deixa, ele traz uma ortografia de palavras

    fazer perguntas com letra maiúsculas da impressão que vc esta gritando na pergunta

  • EU SOU A FAVOR DO YAHOO.

    N PODE FAZER PERGUNTA, NEM RESPONDER EM LETRA MAIÚSCULA.

    MÓ FARTA DI INDUCASSÃO, SÕ.

    UM PIRULITEX MINUSCULEX PRA VOCEX.

  • Segundo Paulo Rónai.... em seu livro "tradução viva" , muito bom, por sinal.....saboroso, mesmo, em alguns países escrevercom letra maíuscula é falta de educação.....como Yahoo é internacional....temos que nos adaptar a uma regra mais geral......

    abraços

    PS. procurem ler esse ivro que é interessantíssimo, mormente para tradutores e professores de gramática...

    .....interessante que o comprei num "sebo" por cinco reais...

  • Acho que temos que nos adaptar às regras das comunidades que freqüentamos, mesmo sem concordar com elas.

    Confesso que assim como você também não vejo sentido em letras maiúsculas simbolizarem gritos, mas muitos interpretam dessa maneira e pior, dizem que somos mal educados! kkkk Para evitar esses episódios inconvenientes talvez seja válida a medida do YR.

    Falowww, beijo

  • è uma ética antiga na net, todos os sites adotam essa medida, pois retrata grito, pense bem , hoje tem os gifs, desenhos, no inicio , os sites só tinham letras minúsculas e maiúsculas, para se expressar de forma mais veemente , usava-se a maiúscula, e se tornou um mito ( ofensas) , falta de educação etc...

    bjão baby

  • veja nas instruções e saberá o porque, dá impressão de que vc ESTÁ MUITO BRAVO COM QUEM ESTÁ ESCREVENDO

  • Então,, será porque?????????????

  • Relax Ane...

    faça tudo em maiúscula e use duas exclamações com um "L" minúsculo no meio...!l!...resolvido meu, entram todas as letras maiúsculas e vc vai estar gritando a vontade.....kkkkkkkk...

    Abraços....

Sign In or Register to comment.