Só tenho pesadelos dias seguidos?

Gente, vcs tbm sonham com pesadelos?

Sonhei que estava sendo atropelada, depois sonhei que estava sendo assaltada 2 vezes, dps sonhei que estavam tentando me estuprar, ontem sonhei que estava desesperada p/ apagar um incêndio na minha casa

Comments

  • Stress, nervosismo, agitação e preocupação podem causar sonhos confusos. Veja como anda sua vida, se passa por ansiedade pode ser isso.

    Talvez, tenha um fundo psicológico, como medo de alguma coisa. Não te conheço, para saber e o sonho tem que ser analisado sob o contexto da vida da pessoa, mas conheço pessoas que tem síndrome do pânico, que tem sonhos horrorosos, de medo e de morte.

    Se os sonhos continuarem persistentes, procure ajuda psicológica.

    Boa Sorte.

  • Os sonhos refletem coisas da nossa vida , esqueça esse sonho pense no que vc quer sonhar antes de dormir .Porque se vc sonha com isso e no dia seguinte fica pensando no sonho ,claro que podera sonhar dnv com ele entendeu ? pense em outras coisas em coisas que te deixam alegre e tals

  • eu tambem ja tive , nao sei como mas passou , relaxa é só mais uma fase tenta aliviar o extress , le a biblia escuta uma musica religiosa , algo que te de conforto espiritual independe da sua religião

  • As vezes é normal isso.. Bem Vindo(a) ao YR!

Sign In or Register to comment.