oláa gostaria da opinião de vcs se meu namorado deve me perdoar ou ñ?
Bom digo isto pois fiz a pior besteira da minha vida beijei outro garoto e agora estou verdadeiramente arrependida e meu namorado ñ quer me dar uma nova chance e eu sei que ele tem razão masi eu o amo e sei que ele ainda tem sentimento por mim.. por favor me respondam eu preciso de uma opinião desde já agradeço
Comments
Tempo ao tempo ..
mantenha sua tranquilidade.. afugenta sua angustia e viva . .
já pediu desculpas, já se declarou apaixonada, já justificou o erro, mesmo sabendo da dificuldade que é justificar algo assim, .
então agora espera . . pois a dificuldade de perdoar algo assim é ainda maior..
tempo ao tempo . vc mostrará o verdadeiro arrependimento. e ele mostrará o verdadeiro perdão.
Homem com orgulho ferido é complicado, dificil ele voltar mesmo porque se alguém viu ou ficou sabendo ele vai ser zuado como o boi da turma.
Antes de pergunta se ele deve te perdoar se pergunte 1° se vc o ama mesmo pq se ama pq traiu quando amamos alguem realmente não queremos outra pessoa, não sentimos vontade ficar com mais ninguém, q pelo geito não é o seu caso.
Mas se realmente se arrependeu e como vc esta preste a perdelo viu que gosta mesmo dele, dê um tempo pra ele se acalma e converse com ele mas seje sincera diga que se arrependeu.
Tem pessoas por mais amor que sinta não consegue perdoar uma traição, mas tem outras que sim vai depender disso e do quanto ele achar que vale a pena tentar de novo.
Boa Sorte e não faça isso dinovo.
1º se vc ama-se vc nao tinha traido!
2º traiçao eh sem xance!
3º se ele der xance vcs viverao num inferno um vai dar troco no outro!
Acontece que seu namorado está chateado, magoado e muito descepecionado com você que o traiu. O que resta a fazer é dar tempo ao tempo e vê se ele vai conseguir amenizar isso e te dar uma segunda chance. Mas devo ser franca ao dizer que isso também é algo que pode vim a não acontecer. Eu particulamente não perdoaria pois entenderia que a pessoa não merece o amor que eu tanto dediquei.
pergunte-se sinceramente se realmente você ó ama...
na realidade,no intimo vc pode ter traido ele com a expectativa de que ele não descobrisse e assim "provaria" a si mesma que pode mais. Mas como ele descobriu e não quer perdoar, vc não admiti que a relação tenha acabado por um erro seu. Se existisse amor e respeito de sua parte isso não teria acontecido,não acha? Agora se existem outros motivos que levaram vc a trai-lo como:ele não a valorizar, ele já a ter traÃdo,etc... então repense mais uma vez se vale apena ficar com ele.
De qualquer forma, é muito mais facil p uma mulher perdoar do que um homem. Se vcs voltarem por vc ficar forçndo a barra, pode ficar uma situação ruim,depois ele pode ficar jogando na sua cara, dar desprezo e até tra-la por vinganaç. Deixe as coisas rolarem, que nada nessa vida acontece por acaso.
Eu nao perdoaria, mas vai de pessoa em pessoa, espera o tempo passar quem sabe ele esquece e volta pra voce.
se fosse eu, não perdoava! Mas neh, vai saber, conversa com ele! se ele for trouxa mesmo vai perdoar!
E quando vc gostar de alguem de verdade e não kerer perder essa pessoa não faça besteiras desse tipo, senão perde mesmo!
Se ele realmente te ama ele poderia te dar essa única chance desde que você, e prometesse que nunca mais iria acontecer. Mas isso também depende muito de quem foi que vc beijou, aonde e o motivo. Dê um tempo para ele refretir e depois o procure, se vcs se amam vão se acertar.
Boa sorte e tomará que ele te dê mais uma chance.
Dá um tempo, ele vai te perdoar.