Cristão, você aceita as ideias de Deus?

Vocês sabem que Deus matou muita gente na Bíblia, e a desculpa que os cristãos usam é a seguinte: "Deus toma atitudes por bons motivos, nós é que não podemos compreende-lo"... Então eu vou fazer uma pergunta com base nesta frase... Enfim, se Deus pegasse alguém que você gosta muito (filho(a), mãe, pai, namorado(a), amigo(a), etc.), deixasse esta pessoa nua e a prendesse numa chapa de ferro quente, isso por toda a eternidade... E ai, você aceitaria essa ideia de Deus? Pense bem... Você aceita o dilúvio, aceitaria isso?

Update:

E ele não matou não? Que tal ler a Bíblia?

Update 3:

Cristãos, não fujam da pergunta! Deus matou muitas pessoas no dilúvio, mas isso não importa! Tenham foco!

Update 5:

Deus teria os seus propósitos para fazer isso, e eu citei isso na pergunta! AGORA VOCÊS VÃO RESPONDER OU NÃO?

Update 7:

Usuário Jesus, como eu disse antes, você deve responder SIM ou NÃO, mas respondendo a sua pergunta... No dilúvio da MITOLOGIA bíblica, os recém-nascidos tinham alguma noção do que era a realidade? Eles eram pecadores? Procure questionar um pouco mais...

Update 9:

Vocês são analfabetos? Eu só pedi um SIM ou um NÃO.

Comments

  • NÃO, nunca, jamais, de forma alguma, de jeito nenhum, nem aqui nem na China!

  • kkkkk so respostas evasivas e sem coerencia viva a hipocrezia kkkkkkkkkkk

  • SOU DEÍSTA! ( eu acho ) e quando eu era cristão ou perto disso não lembro só sei que tinha jesus, mas quando eu era religioso eu me perguntava muitas coisas como, se Deus é tão poderoso e criou o homem e tem o poder de fazer qualquer coisa sem limites, por que ele criou um homem que se revoltou a ele? que é chamado de demonio, diabo, o mau etc... eu não entendo como uma pessoa pode acreditar nisso, religiósos eu lhes peço parem por 5 minutos para refletir sem Deus, sem religião apenas sua conciencia humana e sua mente, olhe bem fundo no seu coração e use sua mente para encontrar respostas no seu sub-conciente ou inconciente e analise a si mesmo se merecem Deus segundo aos pecados que Deus proíbe e veja quias você não faz e escreva numa folha, conte quantos pecados você comete, depois sem Deus e sem usar argumentos da biblia deixe sua resposta e me diga se você ainda pensa em Deus da mesma forma que a 5 minutos atrás

  • É simples entender o que Deus fez, até agora, em 2013, e o que ainda irá fazer, para que o Seu OBJETIVO se cumpra com a humanidade.

    No início de sua CRIAÇÃO, Ele disse ao casal humano: “Crescei e multiplicai-vos, cuidando da Terra e dos animais, com paz e harmonia entre tudo e todos, inclusive com os animais” (Gênesis 1:28-31).

    Só que, depois disso, deu um “probleminha”, que levaria um certo TEMPO para ser “consertado” (Eclesiastes 3:1-8).

    MAS, se Deus disse que os humanos viveriam FELIZES, em paz e harmonia entre tudo e todos, isso AINDA se cumprirá, pois Sua “palavra NÃO lhe volta sem resultados” (Isaías 55:11).

    Do início até o fim, onde tudo ficaria CONSERTADO, haveria muitas etapas,

    Haveria uma humanidade antediluviana, que seria destruída no Dilúvio; haveria o PROSSEGUIMENTO dela, até Moisés e a formação da nação de Israel, que representaria a Deus somente até a primeira VINDA de Jesus (Gálatas 3:23-25 – Romanos 10:4), para que ele MOSTRASSE como Deus iria “consertar todas as coisas” (Mateus 10:7,8 e 15:30), o que seria feito somente quando ele VOLTASSE, o que aconteceria nos NOSSOS DIAS (Mateus 24:3-14,30,31 – 2 Pedro 3:13 – Mateus 5:5).

    Portanto, tudo já está PLANEJADO.

    Não haverá injustiças nenhuma, visto que Deus só DESTRUIU, no Dilúvio ou na matança dos “amorreus ou cananeus”, as pessoas que NÃO tinham condições de continuar VIVAS, em suas épocas, pois apesar de terem sido AVISADAS, “não fizeram caso” (Mateus 24:37-39) e NÃO se corrigiram.

    Por isso, foram ELIMINADOS.

    Aliás, isso TORNARÁ a acontecer em nosso dias, quando se der a “volta de Cristo”.

    Deus está AVISANDO, faz tempo, que fará um NOVO julgamento, na Terra (Atos 17:30,31).

    Os ateus e os “críticos de araque” NÃO se corrigem e continuam dizendo besteiras, como a de que “NÃO há Deus” (Salmos 14:1-3) e fazendo GOZAÇÕES (2 Pedro 3:3,4).

    Em breve, estarão DESTRUÍDOS, pelo julgamento de Deus, da mesma forma que foram as pessoas do Dilúvio e os “cananeus” (Provérbios 2:21,22).

    Daí, irão dizer que Deus é ruim, como foi no caso do Dilúvio e dos cananeus? Rsrs

    Deus NÃO quer a morte de ninguém, nem a dos iníquos (Ezequiel 33:11), mas NÃO deixará as coisas erradas sem punição.

    Por que não raciocina só um pouquinho, enquanto é tempo? (João 17:3,17 – Atos 20:20)

  • Matou sim!

    Assistam ao vídeo abaixo

    para maiores esclarecimentos.

    UM DEMÔNIO CHAMADO JEOVÁ.

    http://youtu.be/0ltTHVDJIL8

    Paulo Tejo.

    Itajubá/MG

  • Vamos supor que você esta certo e digamos que ele matou estes ai , então você vai me dizer que o homem só erra pelos atos que comete, então quando você uma pessoa te bater na cara , qual vai ser a sua resposta , você não vai fazer o mesmo.

  • Amigo, o que devemos dizer da pena de morte que existem em muitos países a exemplo dos EUA? É 'justo' ou 'injusto'? Poderíamos dizer que seja uma demonstração de poder tirano do Estado ou é uma forma de se fazer justiça ante as atrocidades humanas? Certamente é um resposta aos assassinos, terroristas e praticantes de crimes hediondos. Então qual a surpresa em lermos Deus fazendo justiça diante de gerações iniquas que faziam sacrifícios humanos, incluindo crianças, outros que torturavam prisioneiros de guerra com a perfuração dos olhos, que cercavam cidades fortificadas até que todos morressem de fome e sede, conduziam prisioneiros com ganchos nas narinas entre outras coisas?

    Veja que os primeiros relatos bíblicos dizem respeito a um tempo de barbáries, de um povo primitivo e mau, onde só a lei do olho por olho era entendida. Por sua vez, na vinda de Jesus, já decorridos quatro mil anos de história humana desde Adão, o quadro já permitiu outro nível de ensinamento, como vimos da não violência e o amor. Logo se deve entender que Deus se manifesta de forma progressiva na história e de acordo com o nível espiritual que se encontra a humanidade. Por fim, quem não entender isso estará questionando o caráter de Deus, porém sem entender o contexto ou a real situação. Mais ou menos como condenar alguém à morte por que matou outra pessoa, porém sem verificar se isso não foi em legítima defesa da sua própria vida, o que muda toda a situação. Assim, é melhor refletir antes de tirar conclusões precipitadas.

  • se merecer sim.

    sou contra a conivência' hipócrita, de pessoas que condenam pessoas por qualquer coisa, e querem defender a família de todos os pecados que cometem.

    prego o evangelho igualmente a todos, pois todos são iguais perante a Deus.

    leia o evangelho.

  • Vai estuda bíblia ateitolo,.DEUS Olha para nosso espírito e não o corpo

  • DEUS MATOU E VAI MATAR MUITO MAIS!

    TODOS OS QUE SE ENQUADRAM NESSE ROL ABAIXO, VÃO SER MORTOS

    GÁLATAS

    6 .7 Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará

    "Mas quem fizer agravo receberá o agravo que fizer; pois não há acepção de pessoas." (Colossenses 3.25

    GÁLATAS 5

    19 Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,

    20 Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,

    21 Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.

    APOCALIPSE 21

    8 Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

    APOCALIPSE 22

    11 Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

    15 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

    ANJOS

    A TERRA NÃO VAI SER DESTRUÍDA! VAI SER PURIFICADA COM O FOGO DE DEUS. E TUDO O QUE NÃO PERTENCER A ELE SERÁ QUEIMADO

    ALGUMAS MÁXIMAS DE JESUS

    JOÃO 8.47– ( Disse Jesus) QUEM É DE DEUS ESCUTA A PALAVRA DE DEUS; (LÊ O EVANGELHO,VIVENCIA, SE INFORMA, PESQUISA), POR ISSO VÓS NÃO ME ESCUTAIS, PORQUE NÃO SOIS DE DEUS.

    João-14:6 – (Disse Jesus): Eu SOU O CAMINHO e a verdade, e a vida, NINGUÉM vem ao pai senão por Mim.

    A VOZ DO BOM PASTOR

    João 10.3,4 – As minhas ovelhas ouvem a Minha voz, (LÊ O EVANGELHO, ESTUDA, PESQUISA, OUVE UM PREGADOR), e Eu as chamo pelo nome, e elas me seguem.

    Bem-aventurados os mansos,

    porque herdarão a terra.

Sign In or Register to comment.