Por que Sempre somos mau recebidos na Espanha e Portugal se no Brasil o recebemos muito bem ?
Falo por experiência própia pois a 3 anos eu namorava uma Espanhola e tinha emprego fixo na Espanha uma vez em que fui barrado e não entendia o por que se minha situação lá estava regularizada depois é que eu entendi que o preconceito deles contra latinos americanos estava óbvio, conheço casos parecido com o meu de amigos que foram barrados em Portugal e na Espanha.
Agora quando são eles quem vem aqui Brasil recebemos bem de braços abertos até festa eles ganham tanto que muitas vezes vemos matérias na TV mostrando estrangeiros Espanhóis e Portugueses aqui, agora eu digo povo Brasileiro é idiota eles vem aqui no Brasil e fala que é ótimo ai quando acabam de lucrar aqui falam mau de nós quando volta para seus paisinhos de ******.
(Ainda mais agora o que eu mais vejo no Brasil são imigrantes Portugueses e Espanhóis aqui, agora eles estão nos tratando bem perceberam isso pois agora que esses Países estão a beira da falência em crise).
Comments
Porque nós somos a 7ª economia mundial, porque nós temos a maior floresta tropical do mundo, porque nós temos o maior rio do mundo em volume de água e o segundo mais extenso, porque nós temos uma área territorial de 8.6 milhões de Km quadrados, porque somente a cidade de São Paulo tem um PIB maior do que 25 estados dos Estados Unidos( Não somados, evidentemente,)... Porque o PIB da cidade de São Paulo é maior do que a SOMA dos GDP's de 4 ESTADOS dos Estados Unidos,.....Porque o PIB da CIDADE DE SÃO PAULO é maior do que dezenas e dezenas de países pelo mundo afora ( US$ 200 billion)..... porque nós temos a maior rede fluvial do mundo, porque nós temos o maior rebanho bovino do mundo, UMA GRANDE RESERVA DE PETRÓLEO NA QUAL OS AMERICANOS ESTÃO DE OLHOS (CUIDADO GOVERNO FEDERAL)
Porque nós temos 200 milhões de habitantes. Porque seremos em pouco tempo um país de primeiro mundo, porque somos (com algumas restrições) a 8ª Forças Armadas do mundo,porque nós somos pentacampeões de futebol. e MUITO muito, muito mais..Isso tudo se traduz com apenas uma palavra: I N V E J A....Mas não é só Espanha e Portugal não, tem muito mais países remoendo de I N V E J A . Os ESTADOS UNIDOS com todo o seu poderio econômico também tem.
Porque diz que os portugueses não gostam dos brasileiros? Essa ideia feita circula muito pelo Brasil, mas é totalmente falsa. A maior parte dos brasileiros que a transmite sabe muito pouco sobre Portugal e os portugueses.
A verdade é que os portugueses recebem bem os brasileiros, tanto os imigrantes como os turistas. Vejamos dados objectivos:
1. Vivem em Portugal c. 110.000 brasileiros, o que faz 1% da população total do país.
Desde 2001, o número de brasileiros em Portugal teve um crescimento de 244,5%. Há bairros nas grandes cidades portuguesas onde se houve falar mais vezes português verde-amarelo do que europeu. Se os brasileiros fossem maltratados de forma sistemática, não estariam tantos em Portugal, e o seu número não teria crescido tanto nos últimos anos.
http://www.publico.pt/sociedade/noticia/%E2%80%A6
2. Outro facto objectivo e incontestável: o único partido político português que tem discurso e prática xenófoba, o PNR, tem tido sempre resultados miseráveis nas eleições. Em 2011 teve 0,32% (o que equivale a c. 17000 votos). Isso quer dizer que os portugueses rejeitam claramente o racismo e a xenofobia. Fonte:
http://www.legislativas2009.mj.pt/legisl%E2%80%A6
3. Por fim, os turistas brasileiros gostam de Portugal:
http://www1.folha.uol.com.br/turismo/108%E2%80%A6
**
Porque brasileiro ainda tem cabeça de "povinho" e acha que a Europa (que tá falindo) é o paraíso!
ACORDA BRASIL!
**
Do que adianta o preconceito deles? Portugal e Espanha estão destruídos, acabados.
E Deus vai destruir Portugal. Mas a situação é mais complexa do que parece.
Todos os países agem juntos, e o diabo que dá as ordens, ele incitou a imigração
para por uns contra os outros, principalmente na Europa, ao mesmo tempo
que ele incitou, ele gosta de ver as pessoas sofrerem, cairem, por isso
estimula o preconceito. O pior é que a maioria dos portugueses são descendentes
de imigrantes, imigraram etc. E hoje tem velhinha de 99 anos pedindo esmolas
nas ruas de Lisboa, ou então estão matando cavalos de raça para comer.
Ou seja, o diabo seduziu, muitos cairam e agora muitos serão destruidos.
Será que estás a ouvir e engoliste muito propaganda Modernista e Esquerdista?
Outra fez esta rivalidade entre países irmãos Portugal e Brasil?
Ignorante. Não tenha este preconceito inverso contra Portugal. Sangue Português, língua Portuguesa e cultura Portuguesa está no Brasil e é uma das suas maior heranças. Entende isto.
Beijos e abraços.
Não se preocupa não mano eles vão pagar caro por tudo que fizeram e continuam fazendo com brasileiros no País falido deles "O mundo da voltas" "Olho por olho dente por dente"
Sim algumas pessoas tem esse preconceito contra brasileiros, mas diga-me algo.
Aqui no Brasil o povo do Sudeste fala do Povo do Nordeste como se fossem outro povo, de outro país ou de outra origem.
Os Espanhóis e Portugueses são de outro países, os Sudestinos e Nordestinos são do mesmo país, e ainda digo que possuem a mesma ascendência.
Não estou defendendo o preconceito contra Brasileiros na Espanha e em Portugal, esse preconceito vem de alguns que são alienados, eu disse alguns, porque não é todo Português e Espanhol que fala ***** do Brasil.
A Questão é que a Espanha recebe uma imigração muito alta e não tem condições para aguentar tudo isso, por isso está mais imersa na crise do que a maioria dos países europeus.
A Espanha recebe uma quantidade absurda de Africanos e Latino Americanos, daí vem tanto preconceito.
Portugal tem esse preconceito por uma questão histórica e uma questão de ignorância, a mídia portuguesa denigre a imagem do Brasil.
Mas e a mídia brasileira que destrói a própria imagem, mostrando apenas 1/6 do Nordeste e humilhando o povo que vive nessa região.
Eu sou Brasileiro (Nordestino) e Alemão.
Então você me diz: Mas os Nordestinos estão invadindo São Paulo.
JOVEM! SE EU SOU BRASILEIRO EU TENHO TODO O DIREITO DE IR PARA QUALQUER CIDADE OU ESTADO QUE SE ENCONTRAM NO BRASIL.
A Espanha é um país, e o povo que vai pra lá são de outros países.
Não Reclame da Península Ibéria antes de reclamar dos Pseudonazistas de São Paulo, que deveriam se matar pois nenhum é de fato Germânico.
Sua conversa tá mal(com "l" viu?) contada.O nazi-fascismo que imperou como ideologia racista
nestes países além da Itália e Alemanha deixou profundas raízes inapagáveis .O que mais os horroriza é a miscigenação ou seja a mistura da raça branca com a raça negra.Como nós sabe
mos distinguir branco de sarará e moreno de mulato eles sabem instintivamente reconhecer quem
é branco da cepa de quem é mestiço.Não adianta desconversar.O certo é emigrar para o Ceará.