É porque são centenas de milhares de perguntas. Tem que procurar com paciência, no setor selecionado por assunto,ou por categoria. Se quiser ser mais rápido, ela fica aonde está seu perfil, logo abaixo.Boa Sorte e Boa Missão.
Vamos continuar perguntando, ou mais. Vamos ser úteis e aprender com as experiencias dos outros.
isto ocorreu comigo hoje, parece que se chama LIMBO,,coisa assim.( isto aprendi depois d uma explicacao de uma usuária muito gentil--Mortícia)
é assim: vc faz uma pergunta e ela fica presa no perfil
e então não aparece para os outros usuários, isto acontece aqui, falha no sistema. fazer o q né?
Eu fiz uma pergunta e naoi, fiz outra e tamb não foi,,ai eu reformulei e consegui,,mas além de ter sido criticada e mal interpretada esta tal pergunta q finalmente saiu, pois ela voltou a ficar presa.,,porq não se?.
Então tente sempre fazer novamente até ver q estar nas listas.
Comments
É porque são centenas de milhares de perguntas. Tem que procurar com paciência, no setor selecionado por assunto,ou por categoria. Se quiser ser mais rápido, ela fica aonde está seu perfil, logo abaixo.Boa Sorte e Boa Missão.
Vamos continuar perguntando, ou mais. Vamos ser úteis e aprender com as experiencias dos outros.
?
Oi,
isto ocorreu comigo hoje, parece que se chama LIMBO,,coisa assim.( isto aprendi depois d uma explicacao de uma usuária muito gentil--Mortícia)
é assim: vc faz uma pergunta e ela fica presa no perfil
e então não aparece para os outros usuários, isto acontece aqui, falha no sistema. fazer o q né?
Eu fiz uma pergunta e naoi, fiz outra e tamb não foi,,ai eu reformulei e consegui,,mas além de ter sido criticada e mal interpretada esta tal pergunta q finalmente saiu, pois ela voltou a ficar presa.,,porq não se?.
Então tente sempre fazer novamente até ver q estar nas listas.
O ruim é q perde ponto por nada.
boa sorte
Olha o seu perfil direitinho que você acha.
na parte superior tem um local de busca escrito assim:
BUSCAR PERGUNTAS: ___________________________ Buscar
Voce quem fez a pergunta deve lembrar mais ou menos como vc fez esta sua pergunta!
Entaum vc escreve lah nessa barra de busca..
Aparecerah uma pagina com uma lista de perguntas e provavelmente em primeiro serah a sua!
Vc clica nela e lah estah, para vc escolher a melhor resposta da pergunta feita!
Abraços e td de Bom!!
Boa noitinha pra vc!!
vc é novo aqui não é?
logo logo vc vai tirar tudo de letra!
vai no seu perfil la tem tudo o que vc quer saber
sobre suas perguntas e suas respostas.
abraço e boa sorte!
Veja no seu perfil ai tem duas perguntas e se não é esta a outra pergunta é "É POSSIVEL DEPOIS DE TRÊS MESES DE TERMINO COM O EX - VOLTAR A NAMORAR?"
Eu as vi!!!
Sorte
TT
Está no seu ' PERFIL' é só procurar ali. Valeu!!!
AEHUAEHUAEHUEEUHEAUHEAEA..
será q se eu responder, vc vai achar dps essa pergunta pra saber a resposta,
bom,,
se vc achar essa pergunta, ja vai saber a resposta,
hahaha