Como manter a humildade mesmo com a fama?
Pessoal, eu estava lendo uma matéria sobre pessoas que se tornaram famosas, mas não são HUMILDES e ficam agredindo fãs ou os desprezando.
No entanto, fiquei com dúvidas:
Como se manter humilde, mesmo depois da fama, sabendo respeitar as pessoas, mas impondo limites para que elas também não dominem a vida da pessoa, invadindo sua privacidade?
O que vcs acham que seria o certo de fazer nesse caso?
O que seria alguém humilde pra vcs?
Se quiserem dar exemplos de gente q vcs admiram e são famosas mas legais, podem citar tb.
* Vale pontuação máxima pra quem responder com mais qualidade.
Comments
Humildade vem de berço, de suas raízes. Ninguém VIRA humilde, e outra cada um ofereçe a sua liberdade de um jeito.
Quem quer fama, tem que saber como é, pois os famosos que desprezam quem os ama são uns FDP porque se não fosse, nós fãs, eles não estariam recebendo o dinheiro que ganham.
E outra, os que fazem coisas assim, é porque não fazem com vontade, por amor, mas sim pelo dinheiro que revebem, pelas conviniencias.
Quem não é visto não é lembrado.
Se você faz escandalos e expõe totalmente sua vida, está dando brexas para que eles fucem ainda mais!
Humildade é reflexo do caráter, de princÃpios; princÃpios esses, q nos são passados desde crianças, pela nossa famÃlia... Entendo q com a fama e dinheiro, mts coisas ficam lado a lado na balança, porém, é preciso sempre lembrar das origens, e nunca usar ningm como degrau, pois qto mais alto se sobe, maior pode ser o tombo...
abraços...
Tarefa difÃcil... Já citaram vários exemplos aÃ.
Grande Michael Jackson, exemplo de humildade mesmo.
Qdo ele descobriu q era descendente reis de uma tribo africana, em 1992 e foi coroado como um legÃtimo rei, perguntaram como ele se sentia e ele respondeu: "Tento não pensar mto nisso pq não quero q isso me suba à cabeça, mas é uma grande honra".
Ele sempre teve mesmo os pés no chão.
Temos mtos exemplos de pessoas q não deixam o sucesso subir.
A Xuxa é um bom exemplo disso tb.
Mas, me desculpe quem citou Antônio Fagundes. Eu vi uma entrevista em q ele disse q não costuma dar autógrafos pq ODEIA ser incomodado e ter sua vida pessoal invadida e confundida com a vida do artista.
Basta lembrar de onde veio,do q fez pra estar ali,dos ensinamentos q recebeu dos pais.Na fama,o pior são esses fotógrafos q algumas vezes,extrapolam demais,pois não é todo dia q os famosos vão estar lá sorrindo e sendo simpático todo momento,porq nem sempre tbm podem ter seus dias de alegria completa,daà alguns fotógrafos ousam demais e vão com tudo,sem nem pedirem permissão.A humildade pra mim é a pessoa,ser mais próxima do povo,não andar disfarçado,não xingar e ser arrogante com os outros,não menosprezar quem já ajudou pra estar ali,sem simpático com fã,mesmo q o dia nao tenha sido legal.Pessoas humildes são:Angelina Jolie,Antônio Fagundes,Lima Duarte,Irene Ravache
Tony Ramos é um bom exemplo de pessoa simples, sem arrogancia.
Humildade é um adjetivo que nasce conosco.
Esse papo de perder humildade nao existe.
O que acontece é uma falta de equilibrio para lidar com as mudanças que a fama proporciona.
Humildade - exemplo: Ivete, Fátima Bernardes, Grazi Massaferas...e muitos
Ter sempre por perto aquela pessoa q não paga pau quando vc ta agindo feito um idota.
eh dificil mais o michael jackson foi sempre humilde msm
ele manteve a humildadi com a fama toda dele
Sendo uma pessoa humilde de verdade porque humildade fingida, uma hora a máscara cai! Poucos famosos conseguem manter a humildade e impedir que o sucesso suba pra cabeça. O maior exemplo de celebridade que manteve humildade sempre, e jamais esnobou seus fãs ou julgou qualquer ser humano como inferior é Michael Jackson. O maior de todos os artistas foi o mais humilde e pé no chão.