preservativo... e os seus perigos?

eu e o meu namorado utilizamos apenas o preservativo como meio contraceptivo pois eu tenho que tomar outra medicação e o médico disse-me que adultera o efeito da pilula e não posso toma-la. Mas a minha pergunta mesmo é... nós temos muito cuidado, ele sempre poe o preservativo bem e tal. Se o preservativo não romper continua a existir risco em eu engravidar?

Comments

  • Olahh,

    Se a camisinha não romper e você tiver certeza disso, então o risco é zero com certeza.

    Contudo o ideal é que você utilize sempre com outro tipo de prevenção, que pode ser a pílula anticoncepcional (existe ainda a mini-pílula que é feita com apenas 1 hormônio e é bem aceita pelo corpo), existe mais uns dois métodos pra ser usado junto a camisinha.

    Espero te ajudar.

    Qualquer dúvida maior procure no Google e coloque a palavra PDF ao final de sua busca, para informações mais confiáveis.

  • o risco sempre existe mas com a camisinha ele se torna quase zero, continue fazendo sexo e seja feliz com segurança. se gostou da dica vote como melhor resposta vlw.

  • Penso que não! mas se romper.... ai ai!

  • O risco sempre existe!

  • Se ele não romper vc não corre risco algum,por isso que é sempre bom verificar a camisinha depois da transa,ai vc vai ter a certeza se foi tudo ok.

  • creio q ñ...

Sign In or Register to comment.