Noiva terminou comigo e 2 meses depois ela veio querer voltar para mim?
2 anos de relacionamento e 4 meses antes de casar ela terminou tudo, assim do nada..
2 meses depois sem saber dela, ela volta dizendo que ta arrependida e quer voltar
tipo
por mais que eu goste dela e tudo, não sei se deveria voltar para ela porque isto só mostrar que qualquer hora ou quando ela quiser ela pode do nada desistir de tudo, e eu ficar com a cara de i.d.i.o.t.a apaixonado
Comments
Diogo q complicado hem lindo. Esta moça é totalmente sem noção. Olha querido em m/ponto de vista acho q vc não deveria voltar, até mesmo pq a atitude dela foi decepcionante. Pense bem. Seja sempre vc mesmo, não deixe q lhe faça de bobo. Desculpe. Mas vc merece alguém q lhe valorize, q lhe dê a tenção, carinho. e Pode ser q caso vc volte ela poderá fazê-lo infeliz Boa sorte. Beijo. Feliz Natal. q vc tenha um Natal iluminado, repleto de decisões puras e verdadeiras e gdes realizações..
Vey volta não!!
Palhaçada dela, e vc estah super certo na discrição q vc colocou.
Não vale mais a pena. Conhece gente nova,encontre alguém q não lhe decepcione assim.
não aceita ela n
Manda ela tomar no ku se você tiver muito 4everalone volta com ela.
Acho que a decisão de casamento mecheu um pouco com a cabeça dela..
ela precisou de um tempo pra decidir a vida, pensar em tudo..
de a ultima chance, afinal, vcs dois se amam..
mas mostre pra ela que é diferente, que as coisas não são mais como antes, que afinal, vcs vão se casar e isso requer um pouco mais de responsabilidade!
Boa Sorte e vai ser feliz com seu amor !
sumiu deu para outro não deu certo quer voltar, só tu sendo muito cor.no e otári.o para aceitar isso.
sai fora e arruma outra. Deixa essa para outro mané.
Diogo se você gosta dela perdoa ela.Todo mundo erra um dia.Só se você acreditar que realmente vale a pena.
vc corre o risco
Conversa com ela, nada melhor qe uma boa conversa, ela deveria estar insegura no momento que desistiu de se casar, de uma outra chance pra ela, se vc ver qe nao vai dar certo ai vc desiste ou vcs desistem, te flo isso pq qndo me casei me deu um friozinho na barriga, um medo ai conversei com meu marido e no fim deu tudo certo .... bjoss
Vc que sabe, eu nem dou mais opinião.