O que devo fazer em relação a isso?

Vou explicar a seguinte situação: Na minha escola, tem o segundo ano do Ensino Médio de manhã e de tarde, eu já estou passado para este segundo ano, porém, eu tenho que decidir se vou ficar de manhã ou de tarde no ano que vem. De manhã, eu ficaria por que seria melhor para mim pois eu trabalharia de tarde e prefiro estudar de manhã do que de tarde, só que neste turno os professores não são muito bons e acho que poucos amigos meus vão escolher ficar de manhã. No turno da tarde, eu não teria nenhum problema em estudar nesse período, só que os professores são melhores e alguns amigos meus irão estudar à tarde. Estou muito confuso e gostaria de saber a opinião de vocês sobre o que eu devo fazer. Desde já agradeço a atenção :)

Comments

• estude de tarde com os melhores professores, com seus amigos e procure um emprego no período matutino como jovem aprendiz em algum lugar ou estágios remunerados, mas é claro de nada valerá estudar com os melhores professores se não estudar individualmente, prestar atenção nas aulas e dar mais ligança para os brothers, deixa a conversa e brincadeiras para o intervalo, na sala só foca nos estudos^^

Sign In or Register to comment.