Qual é o melhor colírio para o problema com meus olhos?

Tenho um problema nos olhos são riscos e manchas

e gostaria de um auxilio medico para tratar isso.

Comments

• Paulinho,

Procure um bom oftalmologista, só eles poderá dizer o que são essas manchas que você vê. Existem várias causas para "manchas" no campo visual que vão desde 'sujeiras' no corpo vítreo, até descolamento de retina. Algumas dessas condições não são tratadas com colírios e algumas vezes nenhum tratamento deve ser indicado. Existem diversos colírios no mercado, e como toda medicação possuem efeitos colaterais e por isso devem ser acompanhados por profissionais capacitados, ou seja um colírio mal indicado provoca mais mal do que benefício.

NUNCA coloque água boricada nos olhos, ela possui um pH discretamente ácido, que é nocivo à córnea e à conjuntiva e pode ser intolerada por olhos mais sensíveis, alguns pacientes chegam a desenvovler conjuntivite química...

Espero ter ajudado,

• Paulinho, olha a tosse menino....rs

Chegado só o oftalmologista pode te diagnosticar, esqueça as dicas passadas aqui.

AGUA Boricada não serve para pingar nos olhos, a composição dela é acido bórico, o Guadião é um cara de sorte, se ele usa a 40 anos e não teve nada, isso não garante que não terá nos proximos 40, alias ele soldador, é bom ele procurar um retinólogo, pois a Luz azul da solda é muito perigosa..

abs

• Não se deve usar colírio algum que não tenha sido receitado pelo oftalmologista.

• Paulinho sei que problema é esse. Procure um oftalmologista e exponha esses sintomas. Não use nada que um leigo lhe indique. Visão é coisa séria! Boa sorte.

• NÃO SOU MÉDICO NÃO SOU UM SUJEITO BEM VIVIDO SOMENTE ISSO, SOLDEI DEMAIS EM MINHA VIDA FORÇANDO DEMAIS AS VISTAS, E O GRANDE SEGREDO PARA ALIVIAR É SOMENTE UM E BARATO, CHAMA-SE [ AGUA BORICADA ] PODE PINGAR A VONTADE E LAVAR TAMBÉM AS VISTAS , EU FAÇO ISSO HÁ 40 ANOS, E NUNCA TIVE CONJUNTIVITE NEM NADA É O MELHOR MESMO. TOME MUITO CUIDADO E NUNCA USE COLÍRIOS, ELES PODEM ATÉ TE DESCOLAR UMA RETINA, SÃO PERIGOSOS DEMAIS. NÃO ESQUEÇA USE AGUA BORICADA QUANTO QUISER ESTARÁS PROTEGIDO E NENHUM MAL TE FARÁ. BOA SORTE ABRAÇÃO DO GUARDIÃO

• Tinha um problema semelhante ao seu .

Mas graças a deus fiquei curado .

E foi fácil , fácil está cura .

Arrumei uma boazuda , mas daquelas mesmo ,

escolhida a dedo como secretaria .

Quando ela começa a fazer uma seção de strip ,

não preciso nem de óculos .

Pode não ser uma cura total , mas que ela é um grande colírio para meus olhos isso é , e tem de várias marcas no mercado .

• É fundamental o exame clinico pois só a partir dai se poderá delimitar os exames mais precisos para indicarem se o problema é de córnea,retina ou outras estruturas ou ate´mesmo neuronal.

Boa sorte

• reformule a pergunta e eu responderei com todo prazer pois ficou confusa e desorganizada!mais acho q poderia ajudar

Sign In or Register to comment.